1.2 – (P) PORTUGUÊS…

MUDAR! Tente dizer isso dizer que energias planetárias usar corretamente é mais eficaz que ESPERA DESASTRE!

“Um homem sábio muda o mundo, controlando a água!”

Lao T’Seu

“A água é a base de toda a vida

(Alcorão)

“A civilização de sucesso é caracterizado pelo fato de que ele não deixa rastros, ele conseguiu sua poluição, e não” falar “com ela no nível universal”

(Um guia desconhecido anjo)

>>> Por favor, consulte os desenhos que falam ao longo destas páginas !

CAREFULL … COM AVISO GLOBAL !!!

OUTRA ATITUDE DE SENSIBILIZAÇÃO ATIVA MAIS EFICAZ PARA A MUDANÇA CLIMÁTICA!
Você não está consciente de que a oração é multidimensional e funciona (às vezes, quando você insiste um pouco, com fé) além do que a ciência atual e a compreensão física!
É o mesmo com o clima. O que requer uma parceria de consciência local e global que poucos humanos consideram eficiente!
Os antigos entenderam esse vínculo de consciência com a atmosfera e a umidade dos oceanos para chamar a chuva!
A humanidade presente, não em uma compreensão multidimensional de como a consciência interage com os elementos e a natureza, é aprender sobre isso.
É por isso que o aquecimento global existe. É expresso sob a forma de uma responsabilidade humana a ser redescoberta. Precisamos visualizar, quando necessário e o tempo suficiente, as chuvas são adequadas e oceanos suficientes!

Efeito ainda encontrada na França (no Maciço Central ainda bastante úmido): perda significativa de FOLHA DE …. PROLONGADA RESULTADO SECA PRODUTOS contra a corrente IDEA e errado, a crença …:

      “Mais do que com CO2 a vegetação Paisagem deve ter tempo para se adaptar e crescer mais rápido …!”

FALSO! §! Está errado !

Porque, como encontrado até Marrocos para uma Eucalyptus da Austrália floresta perto de Meknes (acima de 45 ° C na sombra no verão …!), Ou de outro modo, simplesmente no Maciço Central da França em setembro de 2016:

     Árvores submetidas a 5 semanas de seca prolongada, eventualmente, perder 20-30% de sua folhagem!
     A absorção de CO2 + conta não está lá …! §!

2016 – no entanto; a causa de gases de efeito estufa seria menos decisivo do que a influência de variações solares … e as manipulações do IPCC com falsos pesquisadores (alguns dos quais ainda são nomeados mas não validar os dados enviados pelo IPCC) …! §!


O aquecimento global poderia ocorrer apenas nas camadas inferiores da atmosfera, e não nas camadas superiores, e o excesso de CO2 seria deslocada no tempo para trás ao longo de períodos anteriores de aquecimento global, de forma que nenhum causa, mas uma consequência do aquecimento do oceano pelo sol!

Vamos ver neste blog, quando a árvore é grande o bastante umidade em todos os continentes, e bem escolhido, o problema da diferença de absorção de calor entre o ar úmido (então muito presente), e que de ar seco (árido e deserto excluído) não pode mais existir … Porque as árvores umidade (regulador ótimo clima natural) é 35 vezes mais forte para evitar alterações climáticas locais dramática. Isso nos mostra o clima estável da Amazônia … Só que lá, as águas não controlados e mantidos como em Bali …!

REMOVER as sebes (ou fileiras de árvores de fruto) é um grave erro!

O fato de que o aumento de CO2 na atmosfera deve, em vez empurrar-nos para multiplicar as sebes e linhas de árvores em grandes quantidades, porque quando ventos suficientes, eles dobrar o CO2 no chão para servir como adubo (como o TERRA NEGRA cultura amazônica com carvão enterrado no solo ao longo dos séculos!).

Adicione a água é o vínculo universal de vida que cria a alegria de viver … distribuída no Universo por cometas, cheio de macromoléculas e água!

Ecocide … DA CIVILIZAÇÃO … para novamente “NO CHOICE”

o medo de mudar e fazer melhor?

http://videos.arte.tv/fr/videos/le-dessous-des-cartes–7583618.html

Hidrologia Sustentável

Falando em desenhos são melhores do que as palavras (veja abaixo) ENCONTRAR GLOBAL ALARMING

Mesmo em regiões temperadas do mundo dizer, onde as chuvas são abundantes, a falha ou reter a água da chuva ou húmus … provoca um rápido esgotamento do solo e secagem (equilíbrio térmico em deplorável!). Ele pilhas rápido regionais e continentais, a condições áridas e quase impossível pegar desertificação

– Por negligência pastoral alegou “tradicional” (single preguiça de jogar muitas gado para os ricos para enganar, ainda …, pecuária desempenha gramado abusivo é mais fácil no curto prazo, mas estúpido longo prazo);

– E / ou recusa de gestão maneira muito cautelosa (água, ar e solo denso processados juntos, mantendo agroflorestais suficiente vegetação arbórea retidos), enquanto que os montanheses do norte do Vietnã chegar, como aqueles do Sultanato de Oman, as necessidades mais extremas (ver link do vídeo abaixo) …

– Nunca impediu erosão inundação a montante limitante para todos os selecionados na árvore-alinhado, como o rio Brahmaputra, na Índia, um dos seus principais terraços ilhas fluviais perderam 30% de sua superfície em 25 anos, porque em upstream, não há nada de corridas, rios e córregos considerados lixo onde você tem que evacuar mais rápido, e isso não apenas na Índia, mas em todo o mundo! §! §! §!

Isso é sério quando enormes quantidades de húmus fugir com sempre! E isso, em condições ideais descritos neste blog e testado em condições reais sozinha programa paisagem mais de 25 anos, onde verifica-se que este longo prazo obtido na melhor das hipóteses poeira descida fértil entre árvores (com o ar mais denso) de apenas sete centímetros Humus arquivados … (28 mm / ano …), enquanto em um pântano sem árvores ao redor (para filtro de ar úmido e aumento da deposição ), o depósito foi medida apenas 1 mm / ano …!

Esses números reais medidas estão falando de compreender o erro cometido no planeta na recusa preciso, prudente, sempre paisagem de longo prazo e solo! §! §! §! Há um erro na linha com a mecanização cedo, esgotos, terrenos inclinados, como eu testei a água da chuva, mesmo com uma taxa insignificante prevalece humus em uma inclinação de apenas um centímetro 1 / 2 por metro viajou! §! §!

-By grave poluição dos solos, aqüíferos (com risco grave para a saúde e qualquer extermínio de insetos polinizadores, como abelhas

!*!*!

BAMBOO planta ideal para verde e suavizar os desertos?

 

  Um arquiteto hindu BAMBOO especialista explica que esta planta muito hardy que ama sílica de desertos, parece ideal para sobreviver na terra salgada de desertos, como capaz de suportar temperaturas extremas, enquanto amaciando o clima!

BAMBOO está crescendo rapidamente (de 30 cm a 1,00 m por dia!). Ele absorveria 30% mais CO2 do que uma árvore! (Arte Future TV).

Também é ideal para fazer casas de madeira …, cabanas ecológicas!

!*!*!

Avaliação “para a ciência” – como evidenciado pela Amazon …

“Florestas, provedores de chuvas” De acordo com um estudo sueco, um ecossistema de floresta desempenha um papel positivo no ciclo da água, ao contrário qu’indiquaient avaliações realizadas em nível local. Maurice Mashaal

© Shutterstock/Ralph Loesche

Evapotranspiração de água através das folhas das árvores injeta água para a atmosfera e contribui significativamente para as regiões de precipitação no interior. A contribuição das florestas é muitas vezes subestimado nos balanços do ciclo da água.

© Shutterstock / Ralph Loesche Para mais

D. Ellison com … No debate rendimento cobertura de água da floresta: de demanda para o pensamento do lado da oferta, Global Change Biology, pré-publicação on-line, em dezembro de 2011.

Desmatamento resultou em uma redução ou um aumento da precipitação? A questão continua a ser muito debatido e mal resolvido. David Ellison, da Universidade Sueca de Ciências Agrícolas, e dois colegas publicaram recentemente um resumo do estudo que conclui o papel positivo das florestas para a disponibilidade de água.

De acordo com alguns especialistas, a copa da floresta são as áreas que absorvem água em detrimento do uso que pode ser feito a jusante (agricultura, energia, indústria, agregados domésticos), uma vez que cada árvore consome água . Por outro lado, sugerir outros especialistas, evapotranspiração fornece água para a atmosfera e facilita o seu transporte através dos continentes e promove a precipitação em escala local, regional e global. Qual é o lado certo?

O estudo sueco destaca o fato de que o primeiro acampamento, aquele para o qual as florestas são a demanda de água é representada pelo trabalho feito ao nível local, enquanto a segunda, em que as florestas constituem uma oferta A água é representada pelo trabalho para escalas maiores (regional). Assim, o ponto D. Ellison e seus colegas, os problemas metodológicos relacionados com a escala espacial estudado, são a fonte de discórdia entre os dois campos. A análise que realizam conclui que o desmatamento é geralmente desfavorável às chuvas, ea reabilitação da cobertura florestal é a sua vez favorável, embora localmente o efeito oposto pode ser observado.

O estudo sueco mostra que a evapotranspiração pelas plantas contribui significativamente para as chuvas sobre as regiões continentais. Mais especificamente, a contribuição da evapotranspiração é de cerca de 1,4 a 1,8 vezes maior do que a evaporação da água do oceano. Para D. Ellison e seus colegas, estes resultados indicam que a evapotranspiração é geralmente subestimada nas representações do ciclo da água. Gestão política dos recursos hídricos ou utilização dos solos e Estudos Climáticos deve levar isso em conta.

!*!*!*!

Reais “incertezas” sobre a força da água apagamento térmica?

É importante perceber que os oceanos (e eles mesmos!) Evapotranspiração é muito significativa: 16 bilhões de litros de água por segundo, sob a influência do Sol! (Fonte “Science & Vie” No. 1148 – maio de 2013, página 137) …

Com um calor de absorção 35 vezes mais eficaz do que o fator de ar seco!

Tornando-o o melhor regulador térmico que é o clima e evapotranspiração da vegetação em terra para trás … mas também localmente estritamente necessário (para evitar desertos ocasionais (dica de estilo do Brasil !)

Editorial: Clima – o mundo deve mudar de marcha! (Para testar / ódio … ou LIFE-teste rapidamente?) Sexta-feira 2012/12/07 – desde o RTFLASH.fr local Climat : le Monde doit changer de vitesse !zoom

Assim que só terminou em uma indiferença geral sobre a conferência mundial das Nações Unidas sobre mudança climática em Doha, no Qatar, que incidirá a partir de 2013 – pós-Kyoto – que 15% do gás gases de efeito estufa emitidos pelo homem e repele 2020, a eventual entrada em vigor de um acordo internacional vinculativo eficaz, incluindo os maiores emissores, como a China e os EUA, vários estudos e relatórios científicos confirmaram a extensão e gravidade das alterações climáticas em andamento.

Em primeiro lugar, há alguns dias, o Fórum Econômico Internacional de Energias Renováveis (IWR) confirmou que, apesar da implementação do Protocolo de Kyoto (que realmente afetou um terço das emissões globais as emissões de gases de efeito estufa), as emissões humanas de dióxido de carbono atingiram um total de 34 gigatoneladas em 2011 contra 23 gigatoneladas em 1990, um aumento de quase 50% em apenas duas décadas.

A concentração de CO2 na atmosfera, reforçada pela queima de combustíveis fósseis aumentou quase 40% desde o início da revolução industrial e no ritmo atual, as emissões globais de CO2 poderia crescer mais 20% para mais de 40 bilhões de toneladas em 2020.

A esperança de estabilizar a longo prazo o estoque de CO2 atmosférico devem reduzir as emissões humanas de carbono não mais do que 50%, mas 60% ao longo dos próximos 40 anos e 80% após 2050.

É neste contexto implacável, mas infelizmente indiscutível que um estudo publicado pela Science em 30 de novembro, intitulado “A re-estimativa de derretimento do gelo global”, mostra que o derretimento do gelo polar se acelerou ao longo dos últimos vinte anos como um resultado do aquecimento global, especialmente da Gronelândia, contribuindo para 20% a subida dos oceanos durante este período.

Este trabalho mostra que o nível do mar subiu, em média, desde 1992, de mais de 55 mm (3 mm por ano) e os pesquisadores estimam que 11 mm de aumento total do nível do mar, resultante exclusivamente de fusão duas folhas grandes de gelo do planeta. De acordo com este estudo, dois terços vieram do gelo derretido da Groenlândia eo terço restante da Antártida.

Segundo estimativas recentes, mais precisa, confirmar que a Antártida ea Groenlândia estão a perder tudo agora três vezes mais gelo em 1990 e sua contribuição para a elevação do nível do mar aumentou quatro vezes, a partir de 0,27 milímetros a 1 mm por ano.

Total de elevação do mar aumento dos níveis de vezes e meia mais rápido do que a previsão do IPCC, como foi confirmado por um outro estudo publicado em 27 de novembro na revista Environmental Research Letters britânica, intitulado “Comparação de previsões climáticas”, que enfatiza o aumento médio anual do nível do mar é agora 3,2 milímetros.

O aumento global do nível do mar, o que não deve ultrapassar, no pior dos casos, 59 centímetros neste século, deve superior a um metro, o que altera significativamente a escala de danos e prejuízos sofrerá e regiões cidades costeiras.

Tal elevação, rápido e brutal, significa que as grandes regiões costeiras densamente povoadas e localizado a menos de um metro acima do nível do mar, como é o caso da Ásia, irá simplesmente desaparecer. Outra conseqüência deste aumento muito maior no nível do mar: o número de refugiados do clima poderia aumentar de 50 milhões por ano para US $ 250 milhões por ano até 2050, o que irá criar tensões e grandes transtornos geopolíticos.

À luz desse quadro alarmante das mudanças climáticas em nosso planeta e, dadas as políticas implementadas ea evolução da economia global, podemos perguntar se ainda é possível se hospedar em parte do objectivo de uma redução de dois graus de temperatura global até 2050 ou se essa meta tornou-se totalmente utópico e irreal.

Sobre esta questão importante, a opinião é dividida, mostrando que o pior nunca é certo e que o futuro não está escrito.

O estudo “Low Carbon Economy Index” da PwC, disse que o objectivo de limitar o aumento mundial do termômetro dois graus tornou-se insustentável. Este estudo conclui que a intensidade de carbono da economia global diminuiu em apenas 1% ao ano, em média, ao longo dos últimos dez anos, em vez dos 4% necessários para atingir o objectivo.

Este trabalho mostra que, mesmo dobrando a taxa anual de descarbonização global, o aquecimento global até 2050 pode chegar a seis graus até o final deste século (ver PwC PwC).

O Banco Mundial, por sua vez, em um relatório intitulado “Abaixe o fogo” (“Abaixe o fogo”), publicado em 18 de novembro, também acredita que o nível atual de emissões de C02 não terá os objetivos esforços internacionais para limitar o aquecimento global a dois graus.

Tabela seu relatório sobre o aumento médio da temperatura global de 4 ° C em 2060, se os estados, mas também o setor privado não se envolver em políticas mais pró-ativas. O Banco Mundial justamente enfatiza que a luta contra as alterações climáticas e para a preservação do meio ambiente para diminuir o aquecimento pode ser um motor muito poderoso para a inovação, o crescimento eo emprego.

Mas nem todos têm a mesma abordagem.

Um relatório McKinsey notável mostra que, usando todas as soluções tecnológicas existentes, é possível, até 2030, reduzir em 40% as emissões globais de gases de efeito estufa e para ficar bem dentro dos limites de dois graus de aumento da temperatura.

O relatório afirma que o custo total de um plano tão global seria em torno de 300.000.000.000 € por ano até 2030, menos de 1% do Produto Mundial Bruto, no caso improvável de que o barril petróleo não ultrapasse US $ 60 a esta data, mas que custaria o barril, com não mais de 100 dólares, o que é uma hipótese muito mais realista para 2030.

Mas onde essa relação é ainda mais interessante é, na sua avaliação económica e financeira fina e extensa de ação. Ao contrário da crença popular, essas medidas têm um custo muito baixo em termos dos enormes benefícios econômicos e ambientais que elas trazem. Eles iriam custar, em média, apenas 4 euros por tonelada de CO2 evitada e que é ainda mais surpreendente, 40% deles ainda têm um custo negativo, o que significa que a economia de energia que pode produzir mais valor importante do que o seu custo original!

Finalmente, o relatório “Rastreador de Ação Climática”, não sem humor, “Ser dois graus ou pode não estar lá”, publicado em 01 de dezembro, mostra que ainda é possível limitar o aquecimento global a menos de dois níveis decrescentes de 15% até 2020 as emissões globais de gases de efeito estufa, mas desde que a vontade política é expressa em termos de estados e da comunidade internacional (ver o relatório).

Dado que as emissões globais de gases do efeito estufa atingiu agora a cerca de 50 gigatoneladas de carbono equivalente por ano, tal redução, o que implica uma redução média anual de mil milhões de toneladas por ano até 2020, tem realmente nada de irreal. A ONU também está na mesma linha que o relatório e disse que ainda é possível descer para 44 gigatoneladas de gases de efeito estufa em 2020, quando a vontade política é expressa rapidamente nos maiores países emissores CO2.

Este relatório destaca em particular, que, pela primeira vez, a China, plenamente consciente dos perigos para a sua agricultura e economia de uma perturbação climática de grande escala, anunciou em Doha que foi cometido para além de um acordo internacional vinculativo sobre a redução de emissões de CO2 de 4,5 gigatoneladas em 2020, o que é significativo e corresponde a 13% das emissões de CO2 globais anuais ou para o total das emissões anuais de CO2 da União Europeia!

Portanto, não é tarde demais, se implementar políticas pró-ativas e abrangente, envolvendo todas as partes interessadas, públicas e privadas, a fim de evitar uma catástrofe climática. Mas para este desafio, não há nenhuma solução milagrosa. Ele vai atuar ao mesmo tempo e de forma mais vigorosa do que no presente, pelo menos cinco alavancas, sem esperar a conclusão de um novo juridicamente vinculativo tipo Kyoto hipotética que, na melhor das hipóteses, não entrará em vigor antes do final da década.

Primeiro alavanca: a economia de energia na fonte e melhorar a eficiência energética poderia reduzir pelo menos 30% as emissões de GEE. Esta é sem dúvida a principal alavanca para operar tanto a possibilidade de crescimento é significativo em termos de poupança de energia e eficiência. A construção e habitação só respondem por quase metade da energia mundial e emite um quarto das emissões de gases de efeito estufa! Na China, o único consumo de energia para iluminação de escritórios e residências produz 800 milhões de toneladas de CO2 por ano, o dobro do total de emissões de CO2 de France!

Na França, a EDF notável estudo publicado em 2008 pela revista “Futuribles” mostra potencial na melhoria da eficiência energética e utilização de energias renováveis, para passar quase combustíveis fósseis no edifício, sem aumento no consumo de energia elétrica, o que diminuiria as emissões de CO2 em 90 milhões de toneladas por ano.

Segunda alavanca: a fonte de captura de CO2. De acordo com um estudo de referência da McKinsey, é possível capturar, em centenas de instalações industriais, 4 gigatoneladas de CO2 por ano até 2030 em todo o mundo (0,4 na Europa), o que corresponde a cerca de 10% emissões de CO2 previstas para 2030 e um quinto do esforço para reduzir as emissões de carbono na Europa decidiu que horizonte.

De acordo com a McKinsey, o custo de capturar o CO2 deve chegar a cerca de 40 euros por tonelada de CO2 capturado em 2030. No entanto, é muito provável, de acordo com as previsões mais confiáveis que o preço de uma tonelada de CO2 é de cerca de € 100 neste horizonte, embora seja agora a um nível artificialmente baixo (cerca de 7 € ) por causa do excesso de alocação e os efeitos da crise econômica global.

Com as novas tecnologias, tais como “loop-carbonato” ou “carbonato-looping”, que é baseado no uso de calcário para corrigir o CO2 do gás de combustão, agora pode equipar usinas existentes sem grandes modificações e captura na fonte de 90% do CO2 produzido, reduzindo o consumo global de energia.

Mas outras tecnologias mais futuristas também pode fazer a diferença. Pesquisadores da Universidade de Edinburgh desenvolveram tais nanotubos com a capacidade de absorver CO2 da atmosfera. Um metro quadrado desses nanomateriais pode prender tanto CO2 quanto dez árvores de médio porte.

Esses pesquisadores estão considerando seriamente a produção industrial desses “árvores artificiais” que poderiam florescer nos próximos cinco anos em nossas cidades.

A terceira alavanca é, obviamente, que o enorme desenvolvimento dos biocombustíveis e de energia da próxima geração renováveis (de madeira e algas) que pode reduzir pelo menos um quarto das emissões globais de GEE até 2050.

Vários avanços tecnológicos são esperados nos próximos cinco a dez anos, permitindo uma expansão significativa de energia limpa, incluindo energia eólica e solar: a chegada de células solares flexíveis e baratos que podem cobrir grandes áreas e paredes, colocando comissionamento da energia eólica offshore gigante de mais de 10 MW de potência, capaz de produzir energia suficiente para abastecer 12 mil casas cada e tecnologias limpas de produção e armazenamento de hidrogênio sólido.

Quarta alavanca: a floresta e conta a agricultura por um quarto das emissões globais de gases de efeito estufa. As florestas tropicais cobrem 1700 milhões de hectares e é agora conhecido que as florestas primárias são importantes sumidouros de carbono. Estima-se que as florestas tropicais contêm quase metade dos 960.000 milhões de toneladas de carbono armazenado nas florestas do mundo e climatologista Philippe Ciais calcularam que um hectare de floresta tropical pode armazenar, em média, 350 toneladas de carbono, se incluirmos também o carbono armazenado no solo.

Para efeito de comparação, a energia eólica 12 TWh produzido na França em 2011 ter evitado o problema, apenas cerca de 3 milhões de toneladas de CO2 (25 g por vento kWh), ou seja, menos 1% de nossas emissões totais de CO2. Preservação de apenas 100 km2 de florestas tropicais evita, portanto, muito CO2 como todo o parque eólico francês e conservação de 13.000 km2 (a superfície de dois departamentos franceses) deste tipo de floresta evita o equivalente das emissões totais de CO2 da França (400 milhões de toneladas por ano).

O papel crucial das florestas é um parâmetro que tem sido severamente negligenciado e subestimado na luta contra as alterações climáticas: um estudo publicado na revista Science, em junho de 2007 mostrou que as florestas tropicais vomitando apenas 100 milhões toneladas de CO2 e não 1,8 bilhões de toneladas, como se pensava anteriormente.

Outro estudo publicado em abril de 2007 na revista PNAS mostrou que o plantio ea preservação das florestas tropicais contribui poderosamente para frear o aquecimento global, enquanto o reflorestamento no hemisfério norte poderia, em vez contribuem para o aquecimento global. Este estudo mostra que as florestas tropicais desempenham um papel-chave na regulação térmica do clima através da sua capacidade de armazenamento considerável de CO2 e ao seu papel na produção de nuvens que se esfriar a Terra.

Um estudo publicado em 2008 na revista PNAS acredita que é possível reduzir 10% do desmatamento tropical, a um custo de apenas um bilhão de dólares por ano, evitando a emissão de cerca de meio bilhão de toneladas de de carbono por ano (duas emissões de CO2 de tempo França).

Finalmente, um outro estudo publicado em junho na “Science”, que se baseia em observações precisas de satélite mostra que quase a metade da destruição da floresta foram observados nos trópicos secos, mas estas perdas são contabilizados um quinto das emissões de desmatamento, o que confirma que é principalmente das florestas que armazenam carbono em grandes quantidades de CO2.

Todos estes estudos mostram que os países de apoio muito rentável, de baixo custo e altamente eficaz financeiramente preocupado em preservar suas florestas tropicais desempenham um papel insubstituível no armazenamento de CO2 ea regulação do clima. A alavanca deve ser ainda mais especial que a participação dos países em desenvolvimento, as emissões globais de CO2 é agora de 60%, contra apenas 40% há dois anos.

A última alavanca, mas não menos importante, é que devido à mudança de nossos hábitos e nossos estilos de vida. Durante cinco anos, uma inflexão inegável teve lugar na opinião pública mundial e os três quartos de pessoas no mundo estão agora convencidos da realidade do aquecimento global e da responsabilidade humana neste processo. Não devemos esperar por avanços tecnológicos anunciados, mudar profundamente nosso comportamento, o que não significa tomar o caminho da “decadência”, conceito oco e perigoso que nega a realidade global e aspirações humanas.

Todos nós, sem sacrificar o seu padrão de vida ou o conforto, e sem se sentir obrigado a sobriedade punitiva pode facilmente reduzir pela metade o seu consumo global de energia e pessoal CO2.

A nível europeu, devemos fazer todo o possível para implementar rapidamente uma taxa de carbono nas fronteiras da União para tal imposto, mesmo que seja difícil de conseguir, é ao mesmo tempo certo e necessário, e para além das divisões políticas tradicionais: o A Europa não pode aceitar sem reagir produtos baratos maciços feitos sem levar em conta as regras de boa conduta ambiental e importações de energia.

A Europa também deve implementar sem demora um plano robusto para reformar o seu sistema de comércio de licenças de emissão agora desligado do novo cenário industrial e econômico da crise global, a fim de subir para um nível mais incentivo para o desenvolvimento da produção renovável e de baixo carbono processa o preço da tonelada de CO2 (menos 30 euros), o que está fora de um muito baixo (cerca de 6 euros por tonelada).

Também requer que os transportes aéreos e marítimos estão envolvidos, de uma forma ou de outra, o esforço europeu geral para reduzir as emissões de gases de efeito estufa.

A nível internacional, os esforços devem continuar e construir sobre os resultados positivos dos últimos anos para acelerar a realização de um grande mercado de carbono global unificada está finalmente começando a surgir com a criação em 2015 de um mercado Ásia-Europa.

Além disso, a OMC, o Banco Mundial eo FMI devem, em cooperação com as Nações Unidas e os Estados interessados a implementar uma condicionalidade ajudas coerente e abrangente e empréstimos aos países em desenvolvimento se ligam muito mais forte conceder tal apoio e preservação observado por satélites de florestas tropicais e de práticas agrícolas para baixo carbono.

Finalmente, a nível nacional e europeu, precisamos pensar, superando as diferenças políticas e visões ideológicas de uma outra época, a transição para um imposto verde que transforma motor ambiental do crescimento e do emprego, como este é o caso da Suécia, que tem, nos últimos 20 anos, tanto para reduzir as emissões de gases de efeito estufa por 20% de PIB e aumentar a sua 50%!

Incansavelmente lembrar o custo de esperar e inação será dez vezes, vinte vezes maior do que confirmado a partir do relatório Stern estudos mais rigorosos que certamente importante, mas aceitável pelos nossos redução de custos, a ação voluntária e vigoroso a intenção de manter a mudança climática dentro de limites toleráveis para os seres humanos.

É pelo desafio de ousadia, imaginação e inovação, não só na tecnologia, mas na política e democrática social, econômica, que podemos superar esta civilização desafio sem precedentes e podemos continuar com uma nova base, mais justo e mais sustentável, a nossa busca legítima do progresso e uma vida melhor para todos.

René Trégouët Senador Honorário O fundador do grupo prospectivo Senado – França

!*!*!*!*!*!*!

De cabeça para nossa educação e longas o suficiente na cidade, sem levar em conta o global como jogos artificiais parciais abusivo?

Outros jogos possíveis em África (e ai suave como no Iraque, Afeganistão, Mongólia e outros países sem árvores ou de retenção de água, muitas vezes rapidamente assim …) do que na seca como os ganhos abusivos relvados artificiais?

E por que não plantar as sementes de pistache e castanha de caju em arbustos espinhosos para que cresçam longe de predadores e ter tempo para fazer as sementes (de modo que os elefantes grandes caminhantes disseminação ampla esforço augmententsans ou trator e da cobertura vegetal útil mais abundante, suores melhor do que o trigo, arroz, milho e sorgo

Até que não é compreendido que a vida, a primazia global, temos de aprender a crianças da escola local, desde o ensino primário ao usar seus excrementos e uréia para enriquecer a cultura, mais do que a eliminação em rios ou palhetas de alimentação desnecessário pulverização … esses “educações urbanas” bonecas jogo, dinette, coloração e corte, cálculos parciais ensinar algo real, diverso, feliz!

E, inevitavelmente, como agora, longe da verdadeira natureza, temos um número crescente de desempregados, o suicídio de jovens ou não crer, para a realização de risco. Nem pés descalços suficiente no solo para a energia benéfica de plantas sem abuso por pesticidas e herbicidas que são encontrados no sangue do que em outros países por causa do abuso desses produtos perigosos ea monocultura frágil porque Artificial rapidamente invadidas por insetos e parasitas (http://sante.lefigaro.fr/actualite/2013/04/30/20454-pesticides-france-mauvaise-eleve) para re-aprender a amar a terra, a para plantar os seus próprios legumes, e junte-se recuperar com essa quase “nada” que faz com que todo o nosso equilíbrio saudável de energias vitais essenciais para nossas vidas, quando forçado a sair do congestionamento em seu crescimento, gordura e alimentos açucarados, que eles são mal, vital, onde tantos casos de obesidade muito envenenado com pequena semana sentado:

– Continuamente duvidando de como gerir e assegurar a sua mente literal soberana (não alinhados quiser (s) ao seu lado alto eu superior sabedoria cósmica multidimensional já está lá – por medo do futuro que satanisent para receber apenas o pior que ‘temem, apesar de seu lado divino);

– Recusando-se a confiar na orientação de seus professores (e não disse muitas vezes queria perfeição saudável e alegre, gostava de ficar bêbado tanto “cabeça-in” raw “definitivamente” nas sombras e procurar ” inimigos externos “, em vez de lutar contra seus demônios falsos, enquanto Bush Jr. e muitos outros, enquanto afirmam que suas organizações ocultas terrestres ou extraterrestres seria apenas democrática – ver Projeto Camelot entrevistas …) …

‘Cadelas da ciência! “Good” sementes _! _! _! _! fire & policial stile …

ouro!!!! e colher? A escolha … sustentável e saudável!

Enquanto cada um (e) poderia produzir mais saudável em sua horta, com mergulhos alguns insetos substorms, formato de “arroz” forrado encosta arborizada que exige quase nenhuma rega …!

Pé (com cunhas úmida espessura da pele abaixo)

No final desta página, eu trato nada “futuro” reduzido para as cidades, “mas eu teria feito melhor para falar sobre as campanhas de educação real do futuro, porque é aí que a verdade … FALTA educação: em suficiente para qualquer experiência de vida com a coleta de água da chuva tratada e filtrada a montante da casa, espalhando mais recuperado para a casa do jardim lotes familiares a jusante, e que não vai ser aprender a verdadeira vida começa .

Tecnologia, OVNIs, o corte em fatias, o conjunto de teste … o mundo sabe que há muito tempo (um burro ou como?) …. Obviamente, devemos deixar fobias “sucessos” parcial urbana, os “limpos” massas consumidoras de detergentes! À medida que mais e mais moradores da cidade abuso sem perceber, então todos os produtos nocivos encontrados em nosso ambiente e em nossa água subterrânea em quantidades conhecidas como “mínimo”, mas aumentar até o ponto em que o alarme da ONU Então, isso é grave e MUDANÇA!

Esta educação para trás, longe da vida implica o aumento irresponsabilidade … quando começamos nossas vidas do lado errado, apenas em parte, e não o trabalho da alegria geral, diversas durável!

Surpreende-nos que os nossos “miúdos”, os novos filhos para incompreendido e animado, forçando excessiva nos nossos jogos mentais: eles sabem, eles sentem intuitivamente em sua nova energia, e muito receptivos de um amor verdadeiro, os valores multidimensionais Universal! http://www.archedefeudor.com/pages/les-vagues-des-enfants-nouveaux.html

Uma criança da Amazônia que nunca são uma crise, mesmo quando confrontados com um supermercado, ele prefere a caminhada libertadora de pés descalços, floresta primária da ‘sue-perde’ …! Citadinos cidades vis, tão excessiva em seus hábitos, células sujos, assim, diminuir a energia natural … não sinto nada e logo é loucamente confundido com muitos hábitos de drogas sujas no final, ou não saber mover seus corpos corretamente (se minha esposa fez que muitos estudos não fazem nada para ele curar a si mesmo)!

Sob essas condições, a doença de Alzheimer e fobias dinheiro … o pior, não estão muito longe!

Vamos falar sobre esses dois fatores andam de mãos dadas em termos de gestão normal do mundo: os de distribuição de água (usada por encostas arborizadas cada tempestade), e paisagismo … necessárias no balanço global essencial para o nosso corpo (árvores de ser auto-regulado e seguro para transferir o necessário drena a umidade do inverno para o verão …)!

!*!*!*!*!*!

FINALMENTE O REAL reconhecer que WET GLOBAL PRIME, e:

1) – Este é o desequilíbrio entre a água CONTINENTE muito seco (difícil de conseguir sem árvores …) e dos oceanos, que é o clima, principalmente caótico … ou NÃO … inundações relacionado com o derretimento dos pólos e secas forçado vibrações, porque é o poder da água, as árvores longe da umidade fazendo toda a diferença!

ARTIFICIAL DE DRENAGEM VALA … ea terra da agricultura intensiva … Primeiro ERRÔNEO!

Mais uma prova da inconsistência significa tecnologias empregadas, apesar de comum agricultor secular sentido é dado a Marrocos, ou o cumprimento de ciclos frágeis não é reconhecido e trabalhou sem precipitações (aqui como em outros lugares, o excesso de bombeamento de águas subterrâneas mesa um oásis à exaustão, sem aumento da vegetação e reservatórios de água e húmus (que é esponjoso) superfície máxima … por isso é imperativo em todos os lugares (mesmo na Mongólia. ..) fortalecer a umidade local terraço monte com árvores nas encostas dos morros circundantes ou dunas (http://www.afreeknews.com/article.php?item_id=1907).

Do meu lado, apenas um responsável pelo meio ambiente em Moçambique reconheceu essa obrigação, então, muito entusiasmado floresta, excessivamente seco ali, logo em chamas!

ALL andar sem EIXO (sem esses Climate Exchange pendentes e drena completamente auto-regulado …) RESULTADO mais rápido do que a sua ausência ou não de água, terra, com os pés SÃO: – As principais causas de incêndios florestais (RÚSSIA E COLORADO NOS ÚLTIMOS ANOS) – Ou arruinar de terras por agricultura intensiva rápida (e chamado de “tradicional” QUANDO TUDO DEVE SER SEMPRE MELHOR!) Humus POR PERDA DE EROSÃO E ENORME enorme sobre superfícies CONTINENTAL OMS não precisar … , tendo aumentado ASSIMPTÓTICA precisa de comida, cara a que a política TOO superlotação é normalmente DE RECUSAR A coibir CONTINUAMENTE!

A evidência antediluviano está lá para as idades! Incluindo este, como eu ir para cima e todos podem facilmente verificar para você provar o efeito da convecção debaixo de uma árvore onde a evaporação faz com que a umidade do ar, mais denso e mais estável do que no ambiente ensolarado, enquanto em torno de:

– Summer, você se move em uma estrada de terra com algumas árvores de grande porte na borda inclinada (como o carvalho grande deixa transbordar);

– Campanha Carros velhos … passar para trás em fumar fora de você, envenenando max … mas esta poluição pode alcançá-lo somente quando você não está sob as árvores;

– Quando você ficar em um dos grandes carvalhos na sombra e umidade refrescante para baixo, você respira o cheiro dos gases de escape desses antigos potes de veículos.

Árvore de convecção para baixo, e de volta para o inverso ao redor da árvore feito …!

Toute pente devrait être aménagée ainsi pour éviter les crues et sécheresses prétendues "fatales")

Esta é uma filtragem PERFECT levantada, o que é mais poeira assentar (como em uma praça em Paris … hello “saudáveis” os pais respiratórios e crianças! …)

E a Humus dá massa ou 38 mm por ano! Só se selecionado!

Agricultura de montanha ou em declive, com o mundo a erosão é INACEITÁVEL! Todos os países têm a paisagem e fenómenos climáticos devem rever as suas políticas agrícolas e florestais para sistemas agroflorestais definitivamente aprovado sensato este estilo!

ELSEWHERE PORTUGAL VEM PARA PROVAR O RETORNO DO sobreiro FLORESTA … Implementar em ÁRIDO (FIRE CAR lutando para incêndios florestais e contra a seca!) ENQUANTO PARA DESENVOLVER NOVOS PRODUTOS (sacos, GUARDA-CHUVA CANVAS, todos os tipos de roupas descartáveis! …). Um acordo climático mais pelos países sub-tropical!

Sabemos que na mesma cidade, a falta de árvore … e sua evaporação refrescante essencial (baixando mais densa umidade nas ruas) transforma o calor de forma consistente no verão, às vezes cinco graus (ou … durante as ondas de calor, com consequências graves para a sua saúde! ). Surpreende-nos que essas vidas descontroladamente artificiais, os nossos sistemas de saúde estão nos destruindo!

http://videos.arte.tv/fr/videos/xenius-6812766.html

 O “culto” WORLD inconsistente de “possessão” Caravanas de camelos, gado, de acumulação de Mulheres e Crianças … Estática é definida como MAL, sem levar em conta a realidade agrícola mais sustentável!

Não há necessidade de se perder no meio do Saara, uma vez populoso, para perceber como nossas vidas não têm nada a resistência e bougées saudáveis, também à espera de um fim de suplemento de energia (que artificialmente em movimento …, incapaz de acalmar e não é feliz!)

Fora, como faz o intencional, quantum e cósmica manifestação de energia de cura. Ao analisar meus três auto-cura, descobri que três sob diferentes formas de repetições intencionais tinha uma base comum; CALM conservado!

Isso em total oposição com a emoção da puberdade ou o stress “profissional” que eu tinha desenvolvido anteriormente ao incidente sério … forçando-me a reverter essas crenças.

Fora, a nossa empresa cresce exatamente o oposto do que vitais precisam CALMA estritamente … Qual é a evidência de que esses poderes (para quem não tinha notado: mesmo cuidado chamado de “meu-disse-que-ing-los” flagrante abuso de cobaias nós nos escondemos que segurar, nós crescemos a viver em cidades de abuso vil que expressam, e que …: seu objetivo não era fazer uma empresa limpa que curar o que é mais fácil falar, a natureza e não se mover e respirar profundamente! §! §! §!

A presença árvores nas margens dos rios canalizados, o bombeamento de água a partir das raízes do Carbonífero … Foi lá 360 milhões ano. Agora … em rios quase desertas jogar … Great Mop, perda de húmus e erosão “bônus”!

Então, corrigindo-o, a hidreletricidade (a mais barata de todas as energias e limpas! …) É possível através da massa de terra no formato “arroz”, e recuperar a energia vórtice de rios e rios estável, como explicou:

http://safeearthsolutions.wordpress.com (veja o subtítulo). CAS cópia Sucesso de verde ilha independência energética:

A ilha de “El Hierro”, nas Ilhas Canárias (ILAS de Canarias) parece ser a primeira ilha do mundo a ter resolvido a sua independência energética verde exemplar pelas turbinas de água doce a partir de um reservatório inferior para a cratera de um antigo vulcão (bacia superior) durante a superprodução de energia eólica.

Falta os terraços escalonados e jardim para coletar água da chuva com bastante vegetação, árvores em encostas a ser mais qu’arrosée (Reunion Island espécie de …) e não mais terra vulcanismo seco, muito quente e seco … e então será perfeito!

2) – física e da termodinâmica base, condensação e evaporação (que absorvem muita energia “excesso”), bem como os movimentos gerais da atmosfera WET são milhares de vezes mais poderoso … que todos os combustíveis fósseis consumidos muito na terra!

Que nos envenenam e distorcer as gerações futuras, incluindo os resíduos de plástico com o seu “invisível” (stalhates, bi_phénol A. ..). Que as nossas políticas lidando com uma indulgência culpada!

!!!

Atmosfera? PRESSA-Me OSE-esferas? Podemos fazer qualquer coisa com a atmosfera?” cantar um dueto e Mistinguette Arlety?

Não! Este não é categoricamente … porque além dos fenômenos globais da atmosfera, fenômenos locais e consciência entram em jogo (para trazer a chuva!

LOCAL este esty o aumento da altitude atmosférica e descida convectiva vórtice aceleração Venturi através das nuvens ou em um vale estreito que faz a diferença por condensação. Frigorífico vazamento vai provar!

O efeito local é predominante depois de tomar a velocidade de arrefecimento e operado. Tanta umidade remontado em cima de uma ilha fez enormes nuvens se ets ilhas altas e não plana (vemos isso com Contrate Reunion, Martinica, em oposição a Ilha de Páscoa, Guadalupe, muito menos chuva).

Em contraste, os demais grandes planícies sem árvores como os Estados Unidos, em algum canto da Europa Central Mongólia, Ásia, Austrália … causar concentrações locais excessivas de calor são liberados na tempestade de areia, ou tornados gigantescos (se deparar com um ar fresco caindo do norte, como Canadá).

O mesmo vale para estes “crescimento” produtos ciclones aos trópicos, porque simplesmente há alguns graus de elevação da superfície da água dos oceanos tropicais, uma vez que atinge um certo limite …; como com ventos de areia quente … do Saara para o arranque …. Não é uma influência estelar da Sun pela milenar ciclos fim dos tempos! Mas um efeito local no final de charcos …!

Quem poderia ser controlada se os EUA deram mais importância aos fenômenos climáticos globais e combinado com a correta só fazem guerras pelo óleo ou gordura para ver sua paisagem umbigo! Este jogo ultrapassou a procriação, então conhecido como lupa … Branco!

3) – é um mal-entendido, uma grande ignorância cultural sobre a enorme quantidade de superfície de troca de calor úmido, a evaporação mundial perdido em questão relacionada com o desmatamento (as florestas são a superfície de troca de modo quase infinito, por mais frio evaporação, absorvendo o calor …).

Sabendo que uma grande árvore é cadduc purificador névoa / auto-controlado condicionador de ar de cerca de 70 litros de água por dia (e até 400 litros por muito quente …), o dobro da quantidade bombeada para o chão ao redor raízes (a outra metade para o crescimento), faz-nos compreender que é estritamente necessário para manter o solo úmido, profundidade de retenção de água no pé … especialmente não drenado … (Heresy “costume”, inclusive em termos de crescimento diminuiu quando as florestas estressadas sendo usado valas e esgotos sem corrente enorme superfície árvore forno de terra seca rapidamente e deu à luz como o milho requer muito aspersão de água, caros e fora ou aumenta a salinidade de águas subterrâneas)!

4) – que é inaceitável para a saúde das gerações futuras (nós reencarnado tão descuidado) que é tão energias naturais mal poluídas (água e ciclos de regeneração da terra tão lento …), às vezes? permanentemente, como o Mar de Aral … Como também os oceanos e rios por se recusar a reduzir ou parar de poluir negócio de embalagens de plástico em excesso jogado em qualquer lugar e não todos tratados organicamente? Bem como pesticidas e herbicidas, fertilizantes também, incluindo a solução exposta mostra que podemos facilmente fazer sem humus de retenção e cada parcela horizontal faz sua arborizada encosta importante obra do saneamento certeza, todas as águas antes do consumo ou utilização para … como demonstrado perfeitamente qualquer estação de aplicação ou a grama cheia vala ao longo de 300 m ou mais …

Quase todo o mundo, com as nossas “regras” estúpidas financeiras rígidas … a precipitação absurdo, idiotas … é o inverso é feito … em se esgotando e seriamente as águas subterrâneas de poluentes, portanto, o nosso capital VITAL !

Tudo isso demonstra que os jogos de encomendas e cegos “poderes” as políticas atuais não são capazes de resolver ou mesmo minimizar essas loucuras de desvio climático e ecológico … na manutenção das obsessões “suposto crescimento especializado” e “alto” tecnologia … zombeteiro Planetary Ensemble essencial para manter saudável, incluindo nossos bougées na natureza da vida da infância!

O fato alarmante, todos os cientistas da vida o grito é que a nossa assim chamada cidade “elite” crescer para o inverso, com graves consequências em termos de aumento de câncer e obesidade e diminuição da fertilidade malformações jovens, incapazes de mover-se rapidamente e servir o seu tempo !

Irrigation et arrosages excessifs à agriculutre intensive : FIASCO COMPLET… SANS ARBRES ! Alors que chaque grand arbre à la surface immense d’évaporation, auto-régulatrice idéale l’été, reportant l’excès d’eau de l’hiver au bon moment, permet de relâcher environ 100 l d’eau par jour, en ayant absorbé 200l l’hiver…, sans crue !

A evaporação da árvore predominante (semelhante à dos oceanos) tem sido também essencial:

– Com um fator de calor reduzindo o calor 35 vezes maior do que o ar seco e terra nua …

nos continentes (mata virgem originais (reconstruir Agroflorestal mantendo integralmente forma rigorosa por aí …)!

Estes continentes, agora sem vegetação bastante seca demais … Além de aumentar pólos fusão de fuligem e geleiras causa da turbulência oceânica e atmosférica aumentou, com tempestades devastadoras, mas continuam a ser insuficientes para compensar locais e balanço hídrico continental estes desequilíbrios (a referência era até que o líquido evapora e as planctônicas phytho de processamento de oceanos de CO2 por si só, infelizmente, ter em conta …)!

Enquanto as árvores prémio de evaporação em terra, com um coeficiente de absorção de calor teórico 35 vezes mais anti estufa de ar úmido em comparação com o ar seco!

O que uma máquina térmica ideal que a vegetação da superfície global infinita troca das folhas, no tempo, em perfeita auto-controle! “Deus” (o universo, o nível muito científico arcanjo) haviam experimentado e esperada a qualquer momento em infinitas vezes, e levamos essas importantes equilíbrios com desdém, na inconsistência mais selvagens e culpados!

Agricultores se esqueça de que eles teriam sérios economias de petróleo bruto, de aspersão, máquinas de irrigação, canos, herbicidas e pesticidas mortal primeiro para si … (Reconhecido muito perigoso para a sua saúde e de toda a vida na terra http://sante.lefigaro.fr/actualite/2012/09/06/18992-hausse-risques-lies-produits-chimiques longo prazo) replantio Agroflorestal fileiras de árvores para as folhas claras, tipo de bétula, salgueiro vertical (não propagar novamente facilmente) capaz de purificar solo natural altamente eficaz e drena com muitas árvores depositados humus inverno (que também são excelentes filtros de ar pó fino depositado pelo ar convectiva mais denso criado sob essas árvores foram que estabelece ventos muito quentes, quando plantadas em massa na terra selecionadas …)!

ESQUECIMENTO GESTÃO MINUTO biótopo COMPLETA sempre esteve envolvida, especialmente o tempo das pirâmides! Poucos turistas, deslumbrados pela construção seca milenar e chamativo … que o clima tem exigido para trás! Jogos fachadas … “tosse”, como o nosso copo posições “confortável” arranha-céus, mas loucamente artificiais levam inevitavelmente a healths negligenciado!

PROVA: que demonstra esse sedimento estudo Congo River. http://www.rtflash.fr/l-agriculture-facteur-deforestation-en-afrique-l-age-fer/article desmatamento abuso e irrestrita em torno de terra arada: fatores de lixiviação (feita final ) como não plantadas em encostas que fazem fronteira agrícola para manter e aumentar o húmus valiosos então restaurados de forma muito lenta, mesmo com essas medidas ideais (sete centímetros / 25 árvores, ainda é de 38 mm / ano, Eu encontrei ao longo de uma colina arborizada, a minha esplanada pavimentada “down” mesmo!). 38 vezes mais do que em um pântano!

Encostas erosão ou terra nua:

Um estudo austríaco descobriu que um prado nos Alpes (cerca de 45 º de inclinação) absorveu apenas 40% da água da chuva, o resto rapidamente evacuado e, em seguida, capaz de causar deslizamentos de terra … assassinos de downstream húmus, se não a propriedade da terra acima, em bacias hidrográficas antes gargalos torrents! http://videos.arte.tv/fr/videos/x_enius-6436796.html

Da mesma forma, em países áridos como Marrocos no Rif, enquanto cooperando com as estradas de ferro no país, percebi que toda a terra ravinait tempestade (sem vegetação ou terraços encosta arborizada) até até mesmo levar faixas de colinas … de uma chuva rara manifestado (o solo muito seco não absorvente argila sub-camada, muitas vezes amarelo ou vermelho, se a laterita). As pistas fracassadas sem vegetação deve ser evitado em todo o nosso continente humus esgotados e artificialmente forçado (porque não ter o tempo ea ligeira porosidade pode absorver água como o arroz monte formato arborizada) .. .

Não é que os oceanos têm para aquecer a “gozar” tempestades de areia do Saara, a terra agrícola pesado, e finalmente utilizado copiosamente ladeada de árvores pode ganhar relevo e solo mineral!

Teme-se uma extensão do efeito estufa! Pode não acontecer, como tem sido canalizar Lee Carroll – Kryon, um mestre angelical magnético muito conscientes das questões planetas experimentados – a próxima era do gelo é inevitável!

A quantidade de água sem sal fria introduzidas nos oceanos, os lugares a serem armazenados com segurança nos pólos irá diferença em um novo ciclo da água do oceano GLOBAL E GELO novamente a aumentar, e ainda PREDOMINANTE uma vez!

O sexto glaciação parece isso!

O planeta será sempre re-équilbrer enfrentar nossos “casca-ritos”!

Nós … em / dançar nossos desertos, ‘faux-roupa de “ver! É mesmo já “tosse” visto “!

Ventos quentes e areia tornaram-se tão penetrante como crescer em expansão … nuvens “normalmente não” a cada ano, e aumento das secas prova!

As lentes de ar quente crescer cada vez mais sido acima cada um dos nossos desertos e zonas temperadas invadir …

O mecanismo é fácil de suspeito (para um cimento de idade), ex-fã de montanha de esqui muito seco, viagens no país do extremo … de aeronaves leves em contrastar fortemente turbulenta atmosfera sufocante e terra … e grandes intuitivos analista limitações de transferência de calor …. Gosto (alho me ir), que os meus “encontros” onde palma ‘ADAM – glup’ss:

! §! Há risco de desaparecimento dos restos dos nossos FRÁGEIS Jardins do Éden “lenços” tropical e temperado, onde a falta de generalização deduções terra cercada por árvores leva a pior desertificação, falta de água potável, fome! §!

Uma causa comum de massa de fuligem nos pólos, eles contam muito e mais rápido (e geleiras);

Este frio pólos da fonte de água sem sal não iria quebrar consistentemente rápido na profundezas do oceano e jogar no aumento da água de superfície, mais quente salgado comprimido abaixo (estratificação e quando encontrar uma solução “favorável” para o causar-se localmente um separatista e um enorme contraste ciclone)!

O oceano superfície de troca de aumentar ligeiramente (lembre-se que a umidade ea água são quase um fator de cerca de 35 vezes mais eficaz do que a troca de ar seco … muito mais do que o aumento de CO2 ), que todo o oceano polar mecânica e conjuga aumento na tentativa de mitigar o efeito estufa (devido ao excesso de CO2 e outros … nem sempre tipo metano “digerir” a partir de estrume e queimado motores, então você deve começar por aí!). Direito estúpido?

Pense nisso como o “pulmão” de um “grande” fumar cidade (incluído o planeta smoky …), que estão gradualmente eliminar 30% da eficácia dos pulmões (o equivalente dos continentes demasiado seco para NU solos, águas desmatadas e mal sucedidas, combinado com a menor reflexão nuvem de radiação solar de volta ao espaço, nossos continentes, tais como fornos de cimento …) enquanto afogando-o dez por cento da superfície de seus bronquíolos pulmão (os refletores MENOS pólos reduzir efeito estufa) …!

O enfisema é … como uma escalada de montanha em, saiu com esforços muito despreparados, independentemente de estreitamento arterial, fazer um passeio imprudente nas montanhas. Aqui você tem quase a imagem equivalente dos atuais desequilíbrios globais! O “esportividade essencial” a terra, o saldo é apenas temporariamente desafiado! No momento em que ela encontrou seu equilíbrio! Como cientista não apto, cidade, também, que seria derrotar ‘vão criar’ um golpe de / para Heidelberg ou Anapurna!

DELUSIONS … não muito amplamente observado e muito bem … quando nos segurar!

AR CONDICIONADO Autonomia Local mantido: “Humbug”, mostrando recirculação natural para o topo (do ar úmido as altas encostas de um vulcão), convecção “retorno” terminando efeito venturi de condensação de nuvens propício para uma chuva constante final do dia … como ilhas cercadas por oceanos e colinas mais altas (Reunion, La Martinique …) É nosso dever (mais básico) de:- Fixar o CONTINENTE CRESCENTE seca para fazer as mais chuvoso possíveis (como em rochas, desertos, ou campos e prados barbear fora da vista … as árvores desaparecidas, este é o pior …!)- Para interromper a drenagem, valas em todos os lugares que a aceleração amplificado DEZ VEZES água evacuação … com secagem rápida … e inundação atrás em rios;- Reter água e húmus todos os níveis para parar torrents erosões inundações louco e grave em torno dos rios … para manter qualquer terreno, tanto quanto superficial tipo “arroz” encosta arborizada, sem evaporação, a profundidade da água necessária para a terra (especialmente em alta contenção suficiente, muito seco nas montanhas …), caso contrário, permanentemente perdida para o próximo verão! Uma solução simples e não é caro, testou 25 anos por mim mesmo (e seu lado pelo INRA em Agroflorestal) reflete a paisagem e clima acumulado conhecimento antigo, mas melhorado (melhor do que terraços em paredes de pedra que deixe água fiação e húmus! …). É o resultado de tanto o conceito de campos oco tipo “arroz” é associado com uma comitiva de SLOPE sistematicamente levantados, como no nosso precioso oásis mais ao sul …! Vamos melhor do que todos os RVers tempo e moradores da cidade olhos são fechados assim que eles pensaram que poderia ser captada a partir da gestão de seu ambiente natural, saqueando as florestas para fazer cerâmica e andaimes!

un air d'oasis

Onde mais, em uma paisagem bem sucedido e manteve … todos os tipos de árvores frutíferas, silvestres colhidas ou têm interesse de se proliferar para pássaros na disseminação tão amplamente quanto possível, as sementes em todas as áreas não-agrícolas. Ao permitir país árido deserto regulado uma vez ou sombreamento (como foi o “Drôme des Collines” … Eu vivi lá por três anos para ver!), Mantido no lugar com um ar densa e úmida (e húmus recriada …) sem muita rega! O must!

É hora de entender que qualquer país pode evitar perdas de colheita aumentou seca e não são obrigados a acreditar … como rega, que pode ser visto, se esgotou “facilmente” as águas subterrâneas reservas e de água externo evaporou rapidamente em todos barragem NÃO forrado eixo: Reservas de grande perigo hoje em todos os continentes!

Veja YEMEN, Lake Mead nos EUA no Sun Belt (AS e outros em perda dramática de abastecimento de água … com barragens cercados pela seca também evaporação rápida …) o fornecimento de Las Vegas no Colorado , nas encostas das montanhas não são retidos e fez da paisagem e zonas húmidas, bem! Var e outros rios do Sul é quase o mesmo!

Erro grave tecnocráticas cidadãos desinformados desde a infância o “melhor paisagem” na vida … porque a escola entre quatro paredes e da universidade não se sente a mesma diversidade de vegetação que não é suficiente nada úmido ou que não é …!

Eu não fui forçado a fazer durante aeronave leve, muito abalado sobre uma floresta por fortes jusante de convecção, por si só, na fronteira com o Mellil superaquecido em Tit-69 perto de Casa faixa ( ao ponto de não ser capaz de pousar no ar furioso evaporado elevação acima da faixa) para voltar a jogar pavimentação cidades vis!

Isso explicaria muito e ‘CONS .. SUPERAÇÃO “que:

1) – o côncavo configuração e “filtros” permite uma arborizada ACUMULAÇÃO benditos de Humus 7 centímetros além de mais de 25 anos (medição precisa contra uma paisagem programa Gif terraço existente em 1999, em um programa – muitas casas jardins e encostas arborizadas – iniciada em 1974);

2) – que permite o crescimento de árvores de até seis vezes mais rápido (na floresta de encostas), devido à retenção de água, permitindo a drenagem natural raízes sem afogamento terra coletadas permanente (excepto DESTRUINDO pragas de se afogou durante as tempestades, portanto, com um efeito biológico natural inegável que há risco de enchentes ou inundações maciças …).

Com este método contra os gases com efeito de saldos climáticas locais naturais são estabelecidos rapidamente amplificado e melhorou rapidamente (entre 5 a 10 anos, dependendo da escolha de árvores – bétula, salgueiro, bambu, choupos estão crescendo rapidamente e como a água, apoiar a terra pobre de partida). O que pode adicionar lotes de árvores de fruto e relatório madeira rara, frutas e logs facilmente colhidas na parte inferior das encostas!

A tomada de AGROSILVICULTURA rápido crescimento pode absorver quase 5 vezes mais CO2! Ao permitir INDUSTRIALIZAÇÃO DISTRIBUÍDOS resíduos vegetais (folhas e galhos e esterco de vacas ou porcos) se reuniram no sopé das encostas no outono. Que irá criar empregos em massa SAUDÁVEL!

Quando eu empurrei para deixar minha pia suja, e escurece, é certamente um sinal de que os produtos de microorganismos que tapete perto do dreno também seriam aqueles que poderiam metano sem elevar a temperatura ? Para ver!

Esta degradante e maciça “industrialização” das florestas poderiam ser evitados com tanta facilidade em todos os jardins terraços horizontais alinhados encosta arborizada pode fazer BIOGÁS (não importado ou retirado do solo profundo!) Para veículos distribuídos (bombas de fazenda e redes de gás natural no país, como a tenda de malha Finlândia – vídeos Arte) e não tem impacto sobre o meio ambiente (como na fixação de carbono operado humus renovado).

E massa de resíduos florestais obtidos com este método (em encosta arborizada), por que não aproveitar a tecnologia de gaseificação, gaseificadores, pirólise para a produção de biogás em nossos desertos (ganhar o reflorestamento sistemático e eficaz) para trazer energia suficiente para todo o planeta. Esta tecnologia está melhorada por algumas empresas inovadoras não deve permanecer discricionário!

Com Terra Negra descoberta, a Amazon, o que indica o sucesso dos séculos no depósito indiano suas fezes, a sua mistura com as cinzas ou fezes de carvão em pó (que dá um desconhecido rica floresta tyropicale), temos a prova duradoura que devemos retornar ao banheiro, os alpendres, como mostra este vídeo Scientific, Alemanha (embora) ter checado:

http://videos.arte.tv/fr/videos/x_enius-6883044.html

Esta antiga prática existia em campanhas Europa aos anos cinquenta … Antes cidades impor seus jogos estúpidos insustentáveis e desperdício, colocar todas as redes de águas residuais … caros, enquanto os solos precisa em qualquer lugar como fertilizante (anteriormente negociadas na Ásia do preço do ouro para alterar o arroz …) para não esgotar o segundo turno! É a independência energética de todos os países em déficit, chamado de crises “esmagadora” apenas tolamente copiar o passado, finalmente, a polícia eo exército … de novo!

Enquanto as pessoas no trabalho e muito carente, ele facilmente lida em ambos os lados, se a educação adequada, básico é voltado para a auto-responsabilidade completa

Pare de ser um BOM TEMPO para “pedir” perguntas “ondas” de cabeça “olhando-chieuses ‘…!

“O mais ameaçado pelo clima feito para idiotas,” bom “e para torná-los mais estática: Incluindo no Congresso” pousada-you-vagar gasto ‘…., como Durban em 2011, não leva a nada gordura como bateria bezerros – todos ainda com ondas de “mobile” que matam seus espermatozóides mal se mexeu, sem caroço e frágil, a carne não comestíveis … ” dizem que os canibais africanos (comendo uma linha paralela de seus antepassados … desfrutando o respeito sem mover muitos primatas Bono, Bono ….!

!§!§!§!

Superpopulação e fome ser evitados se as mulheres deram a seis anos em uma linha (garantia de esterilidade para a mãe, assim como um monte de corrida mais jovem, na puberdade …)

Exemplo de olhar para onde? Em Marte ou “saia vagando hii-te / suco Pis-terra”? Não, juta em nossos olhos em … Primatas “BONO-BONO” CONGO!

Nosso “antropológico linha paralela” original Congo é, finalmente, o mais sábio! Muito mais do que nós, já que o único cuidado para não superlotação, embora fornicar como um louco! …

Essas mães primatas dar mama há seis anos sua prole para evitar nascimentos repetidos – por que não fazer o mesmo?

Quando é o primeiro responsável pelo efeito estufa, os americanos vão planadores biplanos drones casa, oscilando quase imperceptível como asas doces garça para espalhar as sementes de árvores ao longo do topo de sua montanhas do deserto do Sun Belt, Colorado, Dakota e volta … em vez de buscar os piolhos para outro afegão e paquistanês?

Quando ele parar de endeusar o sentado atrás de um poderoso motor ou antes de um churrasco, muitas gado planícies de vista, nenhuma árvore sobre a qual tornados no … série, furacões aumentando a cada ano, com enormes perdas financeiras ?

Para as variações excessivas de temperatura pode, então, ser compensado dessa forma lá em breve … catastrófico se de ação solos molhar reais e paisagens são tomadas em todos os lugares e sistematicamente implementadas.

!__!__!__!__!__!__!__!

Pare cópia do PIOR NA TERRA desperdiçadores …. :

– Dramatizar morte quando reencarnar aqui e ali muito rapidamente … ;

– E pretendo procurar soluções “complicados” e achou que nunca deixam de ficar eternamente na dúvida … “, não” … sabemos que “seria muito complicado” … ;

– Ou tentar justificar breaks terrivelmente aleatória e mais caro ON MARS (veja russo satélite perdido ‘False-chefe, não o que a bossa! …).

THE UNIVERSE, a energia natural para desastres crescentes, técnico irrelevante e justo … nos encontramos:

!§!

“O primeiro do mundo …., mostrando-nos,” isso, você jogou o suficiente! “

Concorda?

Assim, a demanda de operadores turísticos e agências de viagens, organização de toda autoridade terrena, eles criam novas bases móveis, energia solar para os turistas que querem perder peso e trabalhar nos desertos ao som alegre de cura para terraços encosta arborizada de locais úmidos, como ao longo do oceano perto Agadir em Marrocos

Mauritânia, Senegal, Mali, Níger, o Sahel e todo o Chifre da África Oriental, Somália e Sudão …. cabeça, armas proibidas … porque não ajudar seu povo sobreviver saudável! Todos estes países seco (e muitos outros …) e, finalmente, monitorado e controlado, sem corrupção … portanto, apoiado pelo partido estável moeda global planetário Biéconomie, gradual na economia paralela existentes!

Este é o verdadeiro papel do, global policial paz da ONU impondo, sem retórica, rodada na água, ou pior: na areia!

É POSSÍVEL! ACREDITA-Y um pouco melhor! E exigi-lo dos nossos líderes também nas mesmas mentiras, as gerências com falta de armas vendidas sob o balcão com propinas …

Como os islandeses estão fazendo as suas políticas: para uma rápida solicitação referendo, recusando cheque em branco para abusar de seus bancos!

VONTADE DA DEMOCRACIA COM NOVO CHEIO Ferramentas interativas TIPO DE CONSULTAS SOBRE INTERNET … ou como na Síria, não vai!

Mas cada ser humano a ver a vida em primeiro lugar completamente responsável e criativa de sua preferência! É errado para si mesmos, para o confinamento, a hipnose, fobia e saia para se estar!

!!

Emaranhamento quântico DIMENSÕES de consciência e de versões da realidade

A realidade não é setorial, diferencial, compartimentada em especializações ultrajantes como nossa ciência diria sobre a Terra a cada fechado dentro de sua área de competência e insensível a todos. Isso não funciona muito bem, não é perfeito, porque a realidade multidimensional quântica simplesmente não está bem organizado. É complexo e em constante mudança em busca de melhores desenvolvimentos possíveis. Isso requer uma forma diferença de consciência do que de velho, muito mais flexível e aberto a todo o conhecimento (não necessariamente totalmente completo, mas informados de qualquer maneira).

Daí a importância fundamental de acesso a toda a informação livre … e mais uma vez, a nossa empresa particularizadas, condições restritas essas informações estritamente necessárias, ao mesmo tempo divertido a massa de coisas erradas ou completamente inútil, se não como uma verdadeira consciência clorofórmio formol que, eventualmente, fazer massas Alívio os verdadeiros desafios do futuro.

E esta é a raça imediato ao gênero, mais crianças reconfortante crenças festivas grotescas que o fazem duvidar de tudo, e antes de seu Eu Superior: notável orientação eficiência ferramenta de largura, embora nesta unidade instantânea emaranhamento quântico, ligado à consciência universal

Notamos que a nossa especialização científica, às vezes erram de forma muito estreitas e de investigação apressada, como para nuclear, como o dogma da economia “custo” no curto prazo, muito preso, nos estudos de variantes mais aberto a outras estradas paralelas experiências mais seguras.

Especialização em fechado fingindo saber de tudo em seus setores campo especializado, é em última análise, no âmbito da ciência universal, feita de intuição, ampla sabedoria, não funciona, seca! A mente científica está fechado para o que ainda não está provada a variações inesperadas podem levar a novas descobertas prazer apropriado.

Visto em ciências sociais, onde a urbanização tem sido tratada desde o início como uma sacola feita de oportunidades para construir mais rápido, cerca de alegado crescimento da sociedade (verões secos serrada final …) porque a recusa de analisar as restrições de energia e restrições de fluxo, espaço, envolvendo a escolha inadequada de vida insalubres em megacidades.

A expansão para cima, nada resolvido, pelo contrário, só aumenta os custos, tanto quanto as afirmações especulativas de posições dominantes. Além disso, ao redor, Natureza nas vidas contra surtos, abandonada devido à contínua corrida desordenada de emergência, falta de gestões consistentes de todos os parâmetros relevantes: demografia, emprego, economia, ecologia, energia , estilos de vida, as razões desenvolvimentos sustentáveis …

A nossa sociedade, independentemente dos países considerados, está enfrentando uma revisão completa dos modos de operação e as razões para a mudança. Em alguns países, raw “frente” de outros, é ainda gasta quase tão ruim quanto os chamados “late” pela razão de que eles têm os mesmos excessos dogmáticos enxertadas sobre os chamados “benefícios” narrow , alguns grupos sociais que se julgam isentos de ter que sair.

Assim é todos os bons empresas inundar seus confrontos tribais ou sectários … como inundação “sofisticado” … preso em “benefícios” sociais que são apenas falta de gestão e análise quantidades de níveis. Este medo imediato de falta (soluções, o tempo, a abundância, espaço …), então leva a potenciais fechamentos por expectativas “pior”.

Regularmente, em ciclos, imatura nossa sociedade coloca essa esquizofrenia, um monte de paranóia sobre o tapete, alegando que pequenas diferenças na tecnologia ou ondas colheres faria uma diferença, para mais uma vez dormir mentes, apagar a vigilância correções e alterações necessárias constante de que qualquer sociedade deve ser interativa!

!§!

Força da natureza para SE SECO NUNCA SERÁ UMA BOA IDÉIA!

Compreensivelmente ser megacidades secos perdulários artificial de energia suja … loucura, impropriamente chamados de “líderes”?

A agricultura intensiva que a “performance”, toda a terra recuperada na pior das hipóteses para produzir mais. Ele vem para que todos os climas continentais são revertidas e se voltou contra ela. Esta é uma climatologia simples, básico, que se recusa a reconhecer a importância crucial da evaporação / condensação sob árvores de sombra, eo restante constitui a fotossíntese vital absorver o excesso de CO2 atmosférico.

Você vê isso em toda a Europa do Sul, Espanha, Grécia, África do Norte, Tunísia, Argélia, Egipto …, Senegal e outros países no deserto do Sahel e do terrorismo, presos em cidades sem populações de árvores empalideceu por respirável (mais de turistas “muito” … mas para os países em crise, porque o dinheiro não vai agricultor, sustentável). Problema endêmico da chamada civilização “crescente”, onde a superpopulação armas, o desemprego, a miséria, o desespero, a indiferença ea hostilidade … “Crescer” mais rápido do que pás e picaretas.

O que faz com que o equilíbrio global não é continentes, mas a enorme massa de água do oceano, o que eu me lembro tem um coeficiente de absorção de calor solar 35 vezes maior do que o ar seco. Este ar seco deve ser evitado tanto quanto possível por paisagens reformulação completa no local, ou aqueles em perigo de desertificação …! Indiferença e estaduais poderes urbanos não é trivial, mas culpado de negligência grosseira no médio e longo prazo! Autan que, para a saúde das gerações futuras desnaturado vida urbana enfraquecido e insalubre, não basta agitou-se continuamente.

Conforto em todos os custos é um erro grave .. quando a seleção natural e auto-gestão não funciona o suficiente. Os estilos de vida dos países ricos, especialmente para acompanhar indiscriminada e insensata gastos de recursos planetários tão egoísta como o falso “modelo” de os EUA, como Europa, Japão, China e agora a india (além de rápido crescimento da população, se não for corrigido no sub-continente ea península por causa de crenças estúpidas, chamado divino, onde só a qualidade de vida totalmente integrado na natureza é tão raro Hindus pregar pouco monitoramento por causa do sexo e “cult” da família) …

Vamos enfrentá-lo: emigrar também, para engrossar as favelas em outro lugar nunca foi a solução! Vi bairro chinês de Saigon, Cho Lon na minha infância (meu pai fabricado cerveja dos anos cinquenta, a falta de distribuição e abundância de água corrente limpa) … – A prova de que os “modelos” de estilos de vida urbanos, crescer ainda mais o uso de drogas artificial, emocionante, o excesso de consumo de gordura animal (incluindo café e chá também) …

O consumo excessivo não é tão necessário (se o comércio global mais conjunto propósito “necessária” para se ir muito VAT / foi-going-frente …), se movimenta, respira, tem os seus próprios vegetais em seu jardim … de pelo menos 5000 m2: já se auto-curar e reviver a sua confiança natural em sua saúde, seu corpo “milagroso”. Eu praticado com sucesso em meados dos anos sessenta, sem ir ao médico ou quase me repetir origens perfeição desejadas pelos ‘EUS-chamada’ (?) Além disso, duas caminhadas sistemáticas por dia.

Como este modo de vida não vai ser generalizado a todo o mundo, de forma equivalente variadas, parar de falar de “crescimento” da “civilização em mudança”!

Sim, mas não por duvidar de mim mais e pedindo a cada gesto, cada passo no meu diário anda por estas duas intenções criativas amplos e específicos, direcionados única garantia de que minhas células biológicas pessoais atender, ouviu? Através destes parâmetros multidimensionais quase invisíveis relacionados à mente, juntamente com a gravidade, o magnetismo solar Tudo É … em coro QUANTUM ‘Re-Paz-ES você!

!!

SAD “Década DANCE-‘Raça Vermelha, em vez de brilhante civilização?

No Arizona, vemos que todos os Messas seca, poderosa que eles podem permanecer não menos uma falha da paisagem da antiga nativo americano que desempenhou as tradições indispensáveis de caçadores-coletores gestão “, preferindo” turn rodada “dança “para vibrar como crianças irritadas, invisível para rezar aos deuses, ao invés de alterar o método e plantar uma grande quantidade de árvores, encontramos novamente a mesma hipnose e crenças prétndues ausência dos deuses … ., enquanto todos nós somos deuses, também, sem a necessidade de manitou n maná-y-tosse (pesticidas – os terraços alagados cada tempestade e obstrutiva suficiente para étrnangers irritantes acrobatas pequenos)

Isso fez com que a raça vermelha (ainda brilhante desde o início – a revelação de Urântia dixit), vulnerável, irritado rapidamente combativo não sei definir como paisagem fazendeiros esclarecidos e, portanto, vulnerável. Primeiro expulso da Ásia pela raça amarela maior solidariedade e família através do Estreito de Bering, durante uma era glacial, e tendo estes false ‘cost-Humes’ na América do Norte! …

Então enfraquecer em guerras tribais constantes. Então visível aos estrangeiros, imigrantes invasores brancos (eles próprios não conseguiu melhor em casa … na Escócia, na Irlanda, as mulheres do norte da Europa, com fome, não ter que começar a entender um pouco de leite para a vida e muitos mais jovens correndo para permanecer estéril) …

Por trás dessas gerações locais cegos vieram outros que não querem ver o gado também vastas planícies sem árvores não balançar nada! A partir daí, tentar o melhor para encontrar a degradação líquido da paisagem, o clima, a partir de uma vida para outra, terminando em Far West glorificado no deserto! … Paródias também estúpido “glorificado”, como costume, parodiou outros “semelhantes”, como a Espanha (para fazer dinheiro sujo, o jantar-herói), ou Ouarzazate em Marrocos, Tunísia e até mesmo … e outros quase deserta!

Regiões áridas integrais, mais do que pedras fora da vista desde o abuso da cultura do vinho e da pecuária grega e romana da antiga e (Agora ‘jantar-duro “!) … E desertos e armas de fogo re-Belote! Contra o pano de fundo da música gratificante ‘Used-mentira-Oh’ feio-on ‘, perdido no pampas (não campanha lá)!

Como eu disse em outro lugar, se os brancos e nativos americanos queriam compartilhar seu conhecimento, compará-los com humildade, em vez de lutar … o positivo acumulado iria emitir manejo da terra surgiu … Mas, novamente, o branco não sabe fazer outra coisa senão o gado … de novo e de novo animais (e não recuperado de metano 23 vezes mais gases de efeito estufa do que o dióxido de carbono!), Em vez de gerir estes nova terra “ganhou” com pressa: na floresta alinhamentos inclinadas linhas suficientes de árvores na distância certa, apertou com árvores apropriadas, como deveria ser, mais descemos muito quente nos jardins do sul.

O Jardim do Éden / HELP-IN … dos animais tosse-ing ‘!

Como em torno do Saara, é inútil procurar a ajuda de “deuses”, porque DITS-EUS suficiente! Estamos total “parcelas de Deus” consciência criativa completa com aquela em que as nossas atenções estão continuamente. “Deus” não tem nada a ver (se fatalista com Hinch Allah … e reclamar sem fazer nada …) se “pensar” muito limita “intransponível” enquanto espera muito complicado (e mais chamado “religioso” que dar-terra seca ‘por não empregar mais do que a natureza corretamente …) e “acreditar” deve “falhar”. A esperança de substituir as espigas de milho por minaretes, muito preso no local para rezar constantemente e anular improvável que o aumento da desertificação paradas!. Para o “make-it” é o que é dito para criar, em perfeita sincronia de retornos desejados cópia cooperação humana, a solidariedade global, que não faz nada mais do catálogo, tudo no momento co-criativo dito melhor! Então precisa ‘abnegação’!

E algodão estúpido a todo custo foi o pior em terra firme … o lado do Mar de Aral, na antiga União Soviética e os EUA como na década de vinte! Os desertos crescentes resultado mais rápido, difícil de recuperar, o que demonstra que nós compartilhamos e outros, como na Mongólia e na China agora, há muitos clima ameno, com duração de regras próprias, com mais vegetação e essencial ‘água retida para atender … onde é na terra!

Ouiiii, a expansão do ar quente do deserto passa muito rápido, avassalador … pela expansão simples, e rapidamente secou floresta e às vezes perde permanentemente a vitalidade ea oportunidade de se manter no verão a cada ano c é o mesmo!

Acrescente a isso o crescimento excessivo da população humana sempre à procura de mais terra para cultivar, não entendia a necessidade de cobertura de árvores e barragens em todos os lugares e de ter esgotado anunciado em continentes inteiros mais perto do equador!

Galopante desertificação, em seguida, muito difícil de remover!

Como (tende tempo) … nossos chamados “bons líderes” não vai parar de favorecer cidades vis e condicionadores de ar, não dando aos jovens os meios necessários para recuperar uma posição no chão para fazer a sua energia da madeira e biogás tem AIDS equipamento substancial para começar a se mover, viveiros de árvores (como em Marrocos Figuil “Berçário do Deserto”), nenhuma outra “revolução” parcial globalizações planetários falsos não conseguem … !

Isto é … “hedge-SCREAM!

!§!

Não é inteligente … OR “PASS AGE” na Terra?

É hora de ir além das questões de dinheiro ou seguros de vida, uma vida, para ver que a nossa Terra muitas passagens, e manteve, retorno, como a vida em geral lição não é bem integrado. Lá, nossa alma e sua imensa sabedoria do alto, por si só só é capaz de julgar a oportunidade de reencarnar. Não existe um “melhor juiz” se a alma de nossa escolha para aprender, para avançar na gestão de si e de tudo.

Lá, as agências de rating e todas as garantias financeiras sontr nenhum valor contra essas lições energéticos em um ambiente de consciência dada perfeito. A Terra é … perfeito, auto-equilibrado tão bem tratadas e entendidas, e não quero nem vê-lo!

Então voltamos às aulas cada vez mais difícil, pois esta lição de vida não é mais visto como “não nos diz respeito!”

Cada um é responsável por sua trajetória de vida, e não “especialista em clima” vai fazer a diferença contra pessoas inconscientes que endurecem suas posições fragmentado, compartimentado, rico para enganar, não querem administrar e gerir o planeta.

Para ter a capacidade de adaptar-se, de acordo com o entendimento de não-fundamentalista exata de árvores e árvore realidade molhado como ainda é praticamente estável em muitas regiões temperadas. Mas por quanto tempo?

Não é blasfêmia dizer que a paisagista ambiental consciente e climatologia aplicada, mas um comportamento normal, contanto que inclui todo o conhecimento útil, sem violência, sem se sentir atacado.

Não vamos “divinizar” canyons globais que têm apenas a erosão, mas poucos inundações sistemática e diferenças de temperatura enormes e catastróficas, inaceitáveis do inverno para o verão!

!§!

Explorações florestais intensivos, e também VERDE!

Análises de antigas florestas alemãs têm mostrado que o crescimento de folhas de árvores altas que precisavam ser espaçados 9 m em todas as direções (. Http :/ / videos.arte.tv/fr/videos/x_enius-6562296.html ).

Gestion idéale des sols des forêts en pente, pour une productivité optumale

Há, por outro, uma maneira elegante e eficiente para conciliar ecológicas de manejo florestal (florestas expectativas estritamente necessário, com o efeito estufa) com os de florestas industriais denunciar úmido mantido finalmente rentável (com evaporação mínimo), húmus utilizado:

– Este é o agroflorestais alternativa rentável, de crescimento rápido (espaçadas a cada 9 m na encosta) entre estradas florestais, alternando terraços horizontais tipo “arroz” molhado encosta arborizada, seguindo os contornos (de retenção de água e húmus de quatro lados, como oásis …). então evitar inundações e secas endêmicas!

INRA uma vez provou seu lado em França para reter água por arar entre as raízes (outra maneira de fazê-lo) permitiu o crescimento até seis vezes mais rápido do que as árvores!

Aumento do crescimento efetivamente verificada ao longo de 25 anos, inicialmente plantada contra uma árvore em um programa de paisagem, produzido através de uma encosta este micro-clima, mesmo sob árvores PERFECT DOG Gif (91190, Essonne, França), enquanto que os campos iniciais seca, argiloso, verão quente foi abandonado … saqueada pelos agricultores ansiosos para ficar rico sem considerar os ciclos naturais … não o suficiente para reciclar suas fezes ou reafirmar as de aldeias vizinhas !

Ele está em todo lugar possível, como eu reverificado contra um total de declive árvores, ao longo de uma estrada suavemente inclinada em uma vala cheia de “deixa muito”, para colher cheia de galhos e folhas (mais uma vez, o carvalho) para não enterrar, mas para espalhar a queda sincronizadamente (ligada às necessidades de uma encarnação de uma horta orgânica (sem esforço), em áreas de meu jardim muito argilosos .. onde a grama. (campos antigos abusado) … empurrado para sufocar, enquanto enriquece o solo aerado com uma pá a 4 dentes suco dessa mistura de folhas e galhos .. O que eu ‘ chamada: potagesterie agro-arbovírus sincronizados para operar em todos os lugares!

E se você tem o suficiente “imaginação” para plantar na encosta de árvores de fruto, com grandes frutos (maçãs, peras, laranjas, cantos), você só vai ter que se abaixar para pegá-los cada inclinação (sem net ou trapézio alto mosca …). Pé!

Para isso, você precisa preencher encostas arborizadas, espaçadas pelo menos 8 e 9 m, de modo que as árvores não interfiram e que a luz solar difusa passa entre. Foi então que haverá praticamente nenhuma necessidade de rega do ano, a folhagem das árvores (inclinação), regulado, difusas, ventilados pela experiência. E você vai massa de madeira para aquecimento e para cozinhar.

Quando o excesso de plano de CO2 que não é nada comparado aos vulcões … e vazamento de plataforma de petróleo off-‘share’!

!*!*!*!*!*!*! 

CONCLUSÃO – RESUMO DAS VANTAGENS Horto Florestal DEDUÇÕES:

– O nível de Mudanças Climáticas NATURAL LOCAL inveja muito consistente e extensível em terra firme, com a certeza da coleção em qualquer lugar com esta agro-arboristerie tina “arroz” ÁGUA LIMPA alternando CONSUMABLE em maior abundância … E mais para obter localmente mais estáveis micro-climas com grandes reduções nas secas, ondas de calor e incêndios florestais, estes mais úmido do verão;

– A qualidade do solo, a criação de Humus de ar levantou entregue para baixo, carregado fina poeira estelar e com apagamento rápido fumos fogo pelo solo trapping filtro de carbono. O solo esponjoso garantindo águas residuais de filtragem eficazes espalhando arborizada (provas apresentadas de forma brilhante pelo científica em torno de poços altamente poluídas em Bangladesh …);

– O nível de microbiana e Saneamento de insetos (inseticida natural), devemos nos lembrar de duas vantagens:

1) os terraços, cercado por encostas arborizadas são regularmente inundadas por tempestades que esgotos e saneamento notáveis solos naturais e florestas jardins, de forma segura, sem causar erosão, inundação chamado de “intransponível”, quando deprimido ( porque não só é mantida fixa);

2) a presença de quantidades de teias de aranha e aranhas em florestas jardins feito a purificação dos insetos, barreira natural a insetos (tanto os que voam com teias verticais, insetos que caíram das árvores com os horizontais) – pode ser visto andando por uma floresta de unvisited, teias de aranha … é em todos os lugares!

Portanto, observe que o universo vai colocar centenas de milhares de milhões de anos para desenvolver a flora, a fauna eo equilíbrio das nossas florestas primárias e obter gratuitamente na Terra! …

E, independentemente do facto de o processo de desenvolvimento da vida foi … importados, angelica, AND, “criatividade naturalmente original” ou não: é o que é … TOTAL perfeição, inventividade experimental continuamente avançado!

Independentemente do nosso complexo natural arrogante e reduzindo crenças VERDADE urbana, muito testado EFICAZ só … É ótimo!

PROJETOS ‘ISENTA-SKIES “China e Rússia RIOS ARTIFICIAL … LOUCO!

A FALHA DO MAR ARAL não é suficiente!

A guerra da água faz acontecer? Aqui, também, com o retorno à apresentação natural sustentável, não há razão para seguir uma tal política. A menos que os estados continuam em toda a energia concreto urbano, extremamente caro, o que faz com que a poluição mais (eu era cimento e sabe muito sobre o produto CO2) em vez de recriar tudo que a natureza realmente solicitar de umidade massa equilíbrio climático fator de 35 vezes mais absorção de calor do que o ar seco, mas só por toda a terra encenado (mesmo planícies …) terraços cercados por encostas arborizadas de pelo menos 50 cm de altura reter água contendo húmus (se perdeu qualquer inclinação …) e ter cobertura suficiente continental que transpire bem e criar um impacto de ar condicionado regional e global perfeito!

Agroflorestal sem restrições, o clima vai ser forçado a encerrar a pior superlotação “ajudar”. Este é o caso da cultura sobre enormes extensões sem árvores … Já enormes fracassos do deserto dos anos 20 (causar tornados ao norte?) Em Sun-blet nos EUA! … Adoração mecânico tirado diretamente sob comunista cegueira produtivista tecnocrática chamado “competitivo” chamados “líderes” que não sabiam nada de ciclos naturais, com o resultado desastroso das culturas de algodão sem árvores ao redor do jardim do Éden, que Era uma vez o Mar de Aral …!

! §! §! §! Sim, a natureza é RÁPIDO RAMPAGE! Um trator passando muito simplesmente, como visto em nossos antigos deserto Drôme des Collines na França drenados por MISTRAL! §! §! §!

ECHO-NO-MIS “(árvores e reservatórios de água)? Obviamente! índices de calor entre seco e molhado falam por si. Não há necessidade de “modelos” e estudos científicos complicados que se arrastam … : Já é comparar as diferenças de temperatura que existem entre um anticiclone primavera sem fim … seguido por um período de chuvas muito curto, como este ano, em 2012 …

Muito seco continentes final rapidamente abandona incontrolável. O Saara em si foi coberto Alike árvores de cerrado e não haveria de 3000 e mais velhos … mas, mais uma vez, a necessidade de “rico batota” com muito gado e sentada em falso tronos assumiu, fez perder um conhecimento muito em razão fez observações cuidadosas da natureza, sentimentos em qualquer época do ano melhor ou pior!

Assim, em comparação, é como se você obligiez continentes não têm roupa mais respirável bem, ou o aquecimento do solo e do ar com troncos escuros de inverno! Nós rejeitamos nossos continentes sua elegância “vestido” árvores auto-regulados em troca superfície suficiência infinita, suave, natural, estritamente necessário … Onde o homem é mais do que errado …: poluição de alta tecnologia e um desperdício, mais do que tecidos sintéticos! Sense “sozinho” no seu canto “encontrar sua conta”, independentemente até mesmo da poluição futura da água subterrânea com muito lixo a partir de produtos resultantes de óleo!

Pretende-se tornar mais dependentes da eletricidade (bombas enormes rios dépalcer, criar novos) complicado, esquecendo-se que as fissuras de concreto com terremotos que movem a água não muda nada, e que é adicionado para o verão que conta.

Sem sequer olhar que a eletricidade pode falhar e redes de transporte muito fail eletricidade, como acontece em todos os lugares, em tempos de tempestades de neve … Não usamos mais as pessoas no chão muito bom, como agricultor paisagem! E os nossos líderes argumentam que haveria “fatalities” superpopulação urbana! MASCARADES vergonha de centralizar poderes errado …!

O “novo” desafio do mundo é que ele não resume: FRANCS SÃO (François Hollande)…. todas as terras?

Fazendo correram para as crianças ainda em mais do que problemas de saúde … tentando “sucesso” nas cidades perdulários consumidores à loucura … para não se mover, todos amontoados em um ar sufocante, mesmo saudável quando a janela é aberta (para não mencionar a poluição acrescentou abrindo o Windows … ou “mobile” smart alegada Faux-On!) …

A fêmea, a nova consciência Isis vai fazer melhor nas próximas décadas do que dar jogos estúpidos sexo trancado em casa (veja os motivos, comportamentais, nutricionais abaixo). Apenas para atender as excitações célula artificial grandes comedores de carne, servindo-os para a cama de contêineres “meninas do lixo”, e não as mais belas meninas nos campos, bem musculosos e respirável como caminhar acabamento duradouro sem pausa em reivindicar as estrelas !

O caminho da “con-ciência” deve dar lugar (com a lingerie “fino”, ruinosa como a quantidade de tecido encolhe e se torna artificial e difícil de eliminar em nossos aterros …) para mais esclarecimentos sobre a ciência e as formas estudo discernimento global de perto combinado correlacionados tenra idade. Este não é o caso na cidade sem vida começou no país para aprender a diferenciar entre o vital Verdadeiro e falso (as luzes artificiais megacidades mágicos, ruinoso conta “bom”, sem segurar e sustentabilidade a longo prazo saudável)!

Portanto, a flexibilidade de energia vêm como métodos de exploração global de energia dispersa saudável, inteligente, sustentável, suave, segura, limpa e consistente. O critério de reconhecimento é a alegria que vai chamar em campo, as nossas células vivas do nosso corpo harmonia integral, sustentável com o Ensemble.

Onde todos os mecanismos adicionados devem estar limpas, totalmente integrado na natureza, unicamente em função da energia operacional já presente, sem muito extrair ou abusar dos recursos geológicos. Temos provas com a extração de petróleo louco, então o gás de xisto, com garantias de desestabilização da crosta!

Aceite entender que é a humanidade que deve concordar razoavelmente recursos do planeta … e não vice-versa! Todos os “hábitos” da vida, chamados de “tradicionalistas” a fobias, alimentos e outros são, finalmente, apenas hipnose … e nada mais! Se livre é uma escolha contínua para fazer, a não ser limitado!

!! —–!! —–!! —–!! —– | * ! —–!! —–!!

MUNDO VERDE DE SOLIDARIEDADE citadine

Em troca de sua poluição e sua expansão, seu excesso de energia … todas as cidades do mundo de 1 milhão devem ser impostas pela ONU a criação sistemática de uma atividade de dispositivos plantações verdes de árvores de todos os tipos, dando a paisagem de trabalho saudável e desempregados ofício que eles criam.

E, em particular os de países árido frutos e sementes, ou espécies resistentes à seca (com uma quota de carvalhos, sobreiros, acácias e outras coníferas, como lariço, resistindo altitude, com raízes suficientes nas montanhas ).

Esta solidariedade global será gerida por ambas as cidades pelas Nações Unidas, em cooperação seguido de perto, mantendo-se em constante busca de soluções interativas inovadoras em termos de flexibilidade de evolução, de modo conectado globalmente através das línguas da ONU, Inglês, Francês e espanhol.

Finança global especulativo, muito rápido e predatório na verdade, seria anteriormente tributados vinte anos ou mais, para atender às necessidades desses empreendimentos e atividades (receitas rapidamente, se o tempo certo).

Gerenciamento de periféricos e intra-urbana desta actividade não podia legalmente permitir que qualquer governo local pode ser dispensada, nacional, regional ou de outra forma.

Ele espera uréia com 1 litro produzido 250 gramas de fezes per capita por dia!

Nós já sabemos que para uma cidade de um milhão de habitantes que faz com que uma grande quantidade de gás bio-metano, além da mistura recuperado de uma muito plantas verdes da cidade, cascas de legumes e frutas! Jogo deixa o ‘merda-up-you “para o cálculo, não sendo um especialista nesta área lá!

Teria intervenções recursos técnicos suficientes, incluindo escavação mecânica para criar a encosta arborizada parar todo o ruído e poluição … Abaixo estão se afogando em redes de serviços públicos, o aquecimento bio-gás, transporte de resíduos e efluentes, alimentos (e transporte) por via aérea a partir dos centros de distribuição de alimentos (alimentos e produtos comumente usado), que deve, eventualmente, substituir os transportes poluentes estrada também … Qualquer caminhão, veículo de serviço, máquina funciona, para eventualmente ficar biogás célula de combustível elétrica (produzida por várias plantas recuperados de resíduos) ou ar comprimido (a partir dos multi-energia periferias plantas urbanas), para aqueles viagens curtas e paradas freqüentes.

A vantagem do ar comprimido é usado mais fortemente para armazenar energia entre os períodos de pico e de pico de energia renovável (eólica, solar) … E seria mesmo possível em centros urbanos, para estender os carros AC já inventado pelo Sr. Negro com sede na Suíça).

Gestion écologique et architecture urbaine imposée aux villes dépassant d'abord 1 millions d'habitants

Não são mostrados retorna ao ESTAÇÕES DE RESÍDUOS usina de compostagem E FAZER biogás como já desenvolvido na Alemanha. OR ventilação e iluminação CASE destas galerias

!*!*!*!*!*!*!

Um dos (lá, ar comprimido), soluções limpas de fornecimento urbano de energia

Module de centrale de production d'air comprimé pour VILLE VERTE du futur

Acrescentamos que o êmbolo mais leve possível, deve incluir na sua periferia cilíndrica a partir do meio de ranhuras em forma de vigas para assegurar a sua rotação e o seu elevador
(De acordo com o ar advanced produzido em ambos os lados).
Assim, o êmbolo vai levantar laminar e giroscópio
na câmara de cilindro (para além de onde começar
a espessura da nanocarbons grafite então desempenhar o seu papel em anti-fricção extremidades afiladas não são mostradas.
Você também deve saber que o nível de magnetismo quântico gostaria de chamar universal e produziria mais energia multidimensional que consome! Este é o princípio realizada através dos motores de energia livre magnética, e suspeitava de outra forma, sempre infinitamente nível quântico pequeno, ser a base da fusão a frio

Estas estações de ar comprimido podem ser abastecidos de electricidade por centrais de cogeração peri-urbanos movidos, adubo, plantas de resíduos alimentares, resíduos verdes e familiar águas residuais de todas as campanhas da cidade. A independência energética é cuidadosamente investigada em todos os casos, com a visão mais eficaz de energia limpa, renovável, do projeto à fabricação, a distribuição, a reciclagem de cada vetor ou produto, sem a possibilidade de deixar para trás ” wasteland “para enganar industriais como este!

Arquitetura e verde mundo peri-urbana urbana imposta:

Todos os trabalhos no biogás a partir de instalações de reprocessamento e de águas residuais recuperados juntos rede urbana (veja o diagrama acima). O biogás seria redistribuído a partir das estações de tratamento de periféricos necessários (e adubo para o campo, para os aposentos para aquecimento, cozinhar veículos urbanos compartilhados alimentos e propulsão (triciclo tipo de negócio Toto no Japão -. que pode pequeno pode ser feito um grande … mas com motores elétricos e baterias de níquel / combustível metano) e bombas tipo parafuso de ar comprimido Fuller servir o transporte desses resíduos altamente reciclável recuperado edifícios e descer a encosta.

As aparas de madeira obtidas localmente são propostos distribuidores moradores para as suas dependências. Como na Alemanha, os moradores que vivem no prédio seria responsável por manter o estado de plantas em frente e ao redor deles (moagem, a compostagem, a recirculação) para as plantas bio-gás pelas válvulas de aspiração rede compactados e duplamente digitados localizados ao longo das colinas arborizadas.

Por razões de segurança, os moradores dos prédios só iria usar botijões de gás pequenos carregados para o biogás circuito de rua onde se alimentam essa veículos de combustível muito urbanas de rede compartilhada.

A eletricidade necessária para cada prédio (ou casa de família) para uma energia mais positiva … seria feita no local, no piso térreo, por geradores com micro-turbinas de biogás. Que resolver a perda do poder aéreo linha redes, vulnerabilidade e falta de estética destes …!

Ufa….!

Estas turbinas bio-gás poderia ser “afogado” em avançado bunkers montes árvore perpendicular à estrada.

Por que redes de biogás metano?

Redes de gás urbanas são existentes, eo crescimento significativo do vento (aleatório) e solar (apenas durante o dia) fará com que seja necessário para armazenar a variável desses tipos de produção de energia. Excluindo a Alemanha estudaram a possibilidade de transformar o poder électolyse gás metano vento para recombinar o hidrogênio produzido com CO2 ao metano …

Os alimentos são embalados em recipientes padrão e transportados via ar comprimido tubulação subterrânea para o local de consumo, família ou grupo, com espaço refrigerado após a chegada. Por sua vez reduziria recipientes de embalagem para classificar a orla urbana de recuar … Estes pacotes são padronizados e normalizados, projetado para tornar o mínimo possível de resíduos. A comida só orgânicos e frescos, cuidadosamente controlada, venha a exigir mais livre de acordo com os serviços prestados à sociedade pelos singles principalmente urbana.

Impostos, 10% de toda a atividade seria garantir a sustentabilidade financeira mundial equitativo e transparente. No riqueza excessiva não seria tolerada!

As colinas arborizadas trapezoidal ecológico servir consistentemente no topo do ciclismo (com rampa lateral e final para os músculos dos cidadãos para reduzir a sua doença (add-called?) Chronic. Suas encostas são cobertas com árvores variado (incluindo frutas), para garantir ar limpo e ar circundante. Mais pessoas circulam e envenenar nas cavidades.

Prédios teria apenas piso térreo dedicado à jardinagem e arrecadação para bicicletas. Sem estacionamento, com excepção dos veículos compartilhados. Todos os edifícios não ultrapasse quatro níveis (com escadas externas sem elevador … para se mover e respirar! Estes pisos, possivelmente, em uma degradadas terraços laterais (com varanda recuando banheiros secos em plantadores). Estes edifícios são cobertas com telhados planta (por exemplo, telhas levemente inclinadas +. expandidos nódulos de xisto em mais húmus e grama … para evitar a poluição betuminoso impermeabilizante), telhado água “vegetação” e depois recuperado no piso térreo para ao reprocessamento água pura nanômetros, se necessário.

Também seria melhor ter edifícios rodeados por jardins que têm legumes e frutas de transporte “excesso” de compras excessivas e perder massa resultante … inadmissível em um mundo moderno queria performance (mesmo na Índia: 30% devido à embalagem inadequada e transporte saturado), onde todos os tipos de plásticos perigosos são reciclados com o composto causa culturas de longo prazo, embora em quantidades muito pequenas na “valorização “resíduos de produtos. http://videos.arte.tv/fr/videos/x_enius-6889406.html

Além disso, a poluição cancerígenas ftalatos embalagens de plástico abrandado por este produto nocivo será corrigida por uma outra forma de envelope (endurecimento do gel de celulose biodegradável?)

A eletricidade seria produzida em cada edifício (ou outra estrutura) com biogás fornecidos ou produzidos localmente (piso térreo) … e adeus tão perigoso, caro mortal dependente do petróleo estrangeiro e … os resíduos polêmico e quase tão perigosa nuclear e inclassificável, volumosos … !

Todos os utilitários passar em tubos de concreto ovais grandes armados acessível, sob as colinas arborizadas. Galerias técnicas para visitar são mantidos secos por bombeamento circuitos em pontos baixos. E, novamente, com culturas arbóreas inclinação franjas também impôs em todo o país, nenhuma inundação (e perda de húmus) não é mais a ser temido!

Todas as estradas seriam drenagem revestimento não à base de petróleo, forçando-os a velocidades limitadas torna o revestimento, tal como com caminhos de cascalho compactadas.

Mantê-lo simples é possível a qualquer momento se mudarmos false “lógica” econômica, financeira, no final de flexível e ruína (pior do que AAA-HH-presas pólos forward-ódio?)

Aviso Geral restritiva em cidades expansão: estes devem ser reservados no mundo inteiro como jovens adultos obrigados a viver, aprender e comunicar-se. Porque para cada criança e adolescente, que vive na cidade é completamente desanimado. Especialmente em um apartamento cheio de maus hábitos, ociosos, sem mover-se, encher-se … ficar animado demais, então foda-se com as meninas …, pensando que seria o suficiente para mover a sua alma lado Universal, escalável para o infinito … (Embora haja uma abundância de ajudas interior intuitivo seguro para ir para a vida, se queremos escolher …).

Além disso, a falta iminente de fosfato inorgânico (P essencial para as plantas, tais como magnésio e de azoto) requer para retornar para o desenvolvimento de água usuées, estrume, incluindo o fundo, o solo húmido (com lotes de cogumelos microscópica que traga mais vantajosamente de fosfato para as raízes das plantas cultivadas associados com o carvão de retenção utilizado, pedindo menos introdução.

Este é descoberto pelo Research Alemão: http://videos.arte.tv/fr/videos/x-enius–6898124.html

Trata-se, infelizmente, que não são pesados e solos secos cheios de fosfato mineral artificels saturado e envolta em nível microbiano e bacteriano!

Solo mantido em todos os lados e úmido, por isso arborizada será forçado a voltar para o modo Como o preço do fosfato de rocha chamas!

Seria em breve, por causa do crescimento da demanda global devido à superlotação e modos de carne nutrição também!

Demografia e desenfreada superpopulação em RISCO

Como os EUA, a Europa, Índia e China, algumas megacidades em outros lugares … vamos mostrar que a humanidade usou a rotina reflexos crenças, como o chamado “religioso” ou de fertilidade famílias “forçado” que não cumprem os baixos instintos desenfreados cópula, imóvel, trancado em conjuntos dinette e sexo em casa … com o desemprego ou a escravidão trabalhos sujos no final como a única perspectiva ” futuro “, vivendo em gaiolas para coelhos, apenas melhor do que animais de gaiolas em bateria …! Não é brilhante!

Estes estilos de vida já são reconhecidos e devastador contra-escalável (gordura artificial excessivo e açúcar que produzem hipertensão, hiperglicemia, obesidade, etc …) em custos médicos devastadores e ruinosas, mesmo recentemente, com o entendimento de que a doença Alzhiemer resultando cedo por uma lenta deterioração dos neurônios do cérebro!

Se tomarmos a história do povo destaque em Urântia – o livro, parece que a raça vermelha estava muito perto de uma civilização, mas não foi possível por comer muita carne como um caçador-coletor . Brigando entre si … muito rápido! Em vez de desenvolver grupos familiares tranquilos, agricultores auto-suficientes, assim como a raça amarela … que levou “peles-vermelhas” na Ásia pelo estreito de Bering para a América do Norte hoje ..

Seria na Terra para ajudar o mundo a alcançar promove um pleno desenvolvimento viável, vibrante vida equilibrada e harmoniosa, saudável a longo prazo … mas não em qualquer circunstância!

Não com a fome crônica em porções de continentes secos, ea outra uma abundância superestimada, exagerado, ridículo, para alguns países permaneceu milagrosamente temperado (por quanto tempo? … Questão de fundo Enorme, Marte experimentado que algumas centenas de milhões de anos)!

Regras da vida, e nutricionistas comportamentais, saudáveis e esportes serão obrigados a trazer em qualquer região do mundo, como as raças se misturam, que as línguas vão aderir, o país de patriotismo desaparecerá por si só, de modo sob a avalanche de irregularidades produzidas e transtorno, seja por obrigação (assim Síria?). Ele não pode jogar “ocasionalmente” em Jogos Olímpicos “excepcionais” ppour fazer uma civilização sustentável!

Será claramente uma gestão precisa e interativa, escalável, multi-em todos os aspectos económicos e sociais, político e legislativo, sem obscurecer um!

“Cada um por si” vai desaparecer rapidamente para uma colaboração harmoniosa de todos, tanto quanto todos os outros …! Características ou supostas elitista (na verdade egoísta ou pretensioso), excluindo grande parte da população exclusivos serão evitados.

A praga MUNDO IDLE! Todo o mundo, quatro adolescentes em 5 de … não praticar uma hora de atividade moderada por dia, conforme recomendado pelas autoridades de saúde. De acordo com um estudo americano, menos inativos estão na Ásia, América do Sul (17%), o “record” é os Estados Unidos e os países mediterrânicos (43% idle)! (Ciência e Vida de setembro de 2012)

É revelado que desde 1935 outros mundos que seria melhor (ou menos pior!). http://www.urantia.org/fr/le-livre-d-urantia/fascicule-72-le-gouvernement-sur-une-planete-voisine

Nós temos a maneira bonita e verdadeira para ir na Terra … longe de bandeiras lixo para a vida continua, e “herói” congelado em seus aviões de combate e outros foguetes perturbar e poluindo nossos céus para “nada” (em de fundos secretos como Área 51, em os EUA e outro da Rússia … com bocejando buraco orçamento …)!

Sabemos agora que grouillerait vida no mundo, cheio de exoplanetas habitáveis (para não mencionar os OVNIs invisíveis provar que nós existimos … dimensões quânticas de repente desaparecem). Vacuum melhor é legítimo! O melhor … nenhum fantoche!

A exigência de que os nossos líderes no mundo para ser urgentemente selecionados a partir da inspiração mais sábio! Gênero Platão, por exemplo! E não de escolas treinados para mentir e enganar para jogar schemers estilo de extratos de bancos que enganar o mundo e seus clientes vida: deformação dos piores mentais repetitivos, cópia obsessiva do passado …, s ‘ enriquecer ou infundados julgamento, em detrimento de muitos, colocando o mundo no caos sem fundo …!

Escolha: Ouro mans … SS-machado “, como grade ‘louco …

ou GO-OLD MANNA SABIA?

>>>>>>>>> $ $ $ Para a terra seca = $ $ $ e $ $ $ = $ <<<<<<<<<

POSIÇÃO da ONU e da FAO:

finalmente um reconhecimento da RURAL “chave”?

“As instituições rurais são instrumentos de progresso, de acordo com a FAO …

1 mars 2012 –

Organizações rurais fortes, tais como grupos de produtores e cooperativas são essenciais para o combate à fome e à pobreza. Eles permitem que os pequenos agricultores a desempenhar um papel maior no atendimento à crescente demanda por alimentos nos mercados locais, nacionais e internacionais, melhorando as suas próprias oportunidades econômicas, sociais e políticas, de acordo com uma nova publicação pela Organização das Nações Unidas Alimentação e Agricultura da ONU (FAO) eo Fundo Internacional para o Desenvolvimento Agrícola (FIDA). O livro, intitulado “Boas práticas na construção de instituições rurais inovadoras para aumentar a segurança alimentar”, publicado por ocasião do Ano Internacional das Cooperativas, tem 35 casos de inovações institucionais bem-sucedidas que têm poderes pequenos agricultores e ajudou segurança alimentar em diferentes regiões do mundo “Para ser totalmente produtivos, os pequenos produtores -. eles estão envolvidos na agricultura, pesca, agricultura e silvicultura – os países em desenvolvimento precisam de serviços que estão desesperadamente falta de áreas rurais “, disse no prefácio do Diretor-Geral da FAO, José Graziano da Silva, e do Presidente do FIDA, Kanayo F. Nwanze. “Temos que reconhecer o papel vital dessas organizações e arranjos institucionais para melhorar a eficiência na redução da pobreza e melhoria da segurança alimentar.”

Estudos de caso descrevem alguns dos serviços e recursos que estes mecanismos institucionais e novas modelos de engajamento público-privadas podem fornecer pequenos produtores.

Estes incluem: acesso e gestão dos recursos naturais, o fornecimento de insumos, como sementes e equipamentos, o acesso aos mercados, melhor informação e comunicação e assistência aos pequenos produtores para dar a sua voz capítulo décisionnels.

Les FFS processo lançado pela FAO na Ásia e África, permitiram milhões de pequenos agricultores para analisar seus sistemas de produção para identificar riscos e oportunidades que soluções anexados e teste, e adotar novas práticas para melhorar seus meios de subsistência e segurança alimentaire.

En África Ocidental e na Índia, grupos de agricultores ajudou seus membros para ganhar créditos curto prazo por um sistema de “recibos de depósito.” Em colaboração com as instituições de micro-finanças, eles ofereceram as instalações de armazenamento de produtos agrícolas, recibos de garantia para obter crédito no curto terme.En Índia, onde a quebra de safra pode levar os pobres a hipotecar suas terras , uma associação de mulheres se ofereceu empréstimos seus membros usados para libertar a terra da promessa …, permitindo-lhes estar fora do obrigado prêteurs.

A Camarões, grupos de agricultores, colheitadeiras, compradores, revendedores e os pesquisadores selecionados toda uma nova variedade de banana que é mais rentável do que bananas tradicionais e também usado na fabricação de produtos de nicho e chips. Isso resultou no aparecimento de pequenos grupos, incluindo dezenas de grupos de mulheres envolvidas na produção e planos de vendas, mas também a transformação de banana Plataforma Nacional chips.En Gâmbia operadores de pesca após a captura é um mecanismo de diálogo, onde os governos estão cientes das necessidades dos pequenos produtores e que os produtores de expressar as suas preocupações e préférences.

A Honduras, maior controle sobre os recursos naturais foi transferida para as comunidades locais Como parte do processo de descentralização e resultou em melhores práticas de gestão do solo e da cultura.

Estes Conselhos de Desenvolvimento Comunitário, que representam as famílias rurais, participaram da Câmara Municipal e conseguiram evitar que a agricultura itinerante em brûlis.

Alguns estes estudos de caso mostram também a importância da integração dos jovens em organizações de pequeno porte produtores e processo de tomada de decisão. “, destacando os fatores de sucesso para as organizações de pequenos produtores, essas melhores práticas podem ajudar os profissionais de desenvolvimento e outras partes interessadas a aprender de iniciativas tiveram sucesso em vários países, para apoiar e se reproduzirem.

Esperamos que os decisores políticos e profissionais do desenvolvimento dos países em desenvolvimento vai usar esta série de estudos de caso para promover parcerias inovadoras que envolvem parceiros competentes para as estratégias de segurança alimentar e desenvolvimento rural “, tem MM disse. Graziano da Silva e as mulheres Nwanze.Les nos países em desenvolvimento estão entre os beneficiários de organizações rurais e outras instituições inovadoras.

Elas representam, em média, 43% da força de trabalho agrícola, mas são geralmente recebem menos do que os homens, têm formas mais precárias de emprego e menos acesso aos recursos agrícolas – terras agrícolas, gado, trabalho , educação, serviços de extensão, crédito, fertilizantes e equipamentos. FAO cooperativas têm um papel central na luta contra a fome

!! —–!! —–!! —–!! —– !! —–!! —–!!

– OMAN –

Exemplo bem sucedido de uma gestão cuidadosa e água milenar nas montanhas perto do deserto …

Vídeo: http://videos.arte.tv/fr/videos/360-geo–7457304.html

!*!*!

A casa flutuando PARQUE EÓLICO auto-suficiente

Em caso de instalação em autarquia, com terraços cultivados cercado por encostas arborizadas, você deve desenvolver a energia em casa auto-suficiente.

Após minha demanda doméstica, recebi em meditação, depois de ter repetidamente pensou no princípio. O projeto amadureceu ao longo do tempo assistindo a vídeos de habitação holandeses e, recentemente, que “um investigador de casa auto-suficiente:

Graças à invenção de betões leves à prova d’água (Lafarge – meu antigo emprego em engenharia), este conceito é possível e muito fácil de fazer em pequenos lotes para cofragem-engenharia.

CARACTERÍSTICAS:

A casa da fazenda é inspirado pela fazenda da Alsácia, com o celeiro / garagem (circular construído logo abaixo da casa de concreto à prova d’água), que radiante bacia de aquecimento de água logo acima, à andar (a bacia também digestor lama e esgoto grávidas e flotação de CASA WIND).

A casa turbina é circular com uma parte penetrante da varanda (virada a sul ou ao longo do sol, quando o vento não utilizado).

O efeito do vento é baseado na abertura mais ou menos painéis verticais periféricos.

A casa circular (ou hexagonal) tem uma passarela de metal ao redor (uma variante desta casa de concreto celular pode coberta externamente tapume de madeira podridão tipo lariço ou vermelho-cedro no isolamento externo).

O motor que faz com que a eletricidade poderia ser três rodas de caminhão calçados com pelo menos um deles integrado 20kW (ou patente Michelin Hydro-Quebec poder gerador alternador ou adaptação eletromecânica convencional, menos caros).

Estes três se concentrarão as rodas girando em seu barco circular bacia digestor (ou hexagonal de concreto pré-moldado), onde apenas parte do capital será feita perfeitamente circular com uma faixa vertical de rolamento selado em aço inoxidável.

A parte de trás da casa, à prova d’água em forma de tigela invertida (para fazer tanque digestor de biogás metano acima) os painéis laterais em inserindo o setor de elevador. Gas, que acabará por ser refinado e utilizado para aquecimento auxiliar … cozinhar … ou alimentando veículos a gás.

Esta bacia invertida contém saliências internamente sectoriais de viragem com casa feita misturador misturador de água de resíduos líquidos estrume digestor +.

Um desperdício bomba moedor (águas residuais, sanitários, estrume) alimenta o digestor lagoa do celeiro. Tanque digestor de lodo que contém um extrator de transbordamento (dando por válvulas na própria bomba) que expulsa a lama para a difusão terraço 3 m2 3 piscinas em cascata para baixo da casa, novamente paralelo ao lodo enriquecer o jardim.

– AUTONOMIA EM ÁGUA POTÁVEL –

As propriedades físicas do campo, há dois tipos de conjuntos de água estão disponíveis:

– No caso de solos argilosos, pode-se imaginar que um coletor de águas pluviais terraço (terraço vegetação principal ou suplementar), forrada com declive arborizado (contra evaporação) na frente da casa;

– No caso de terra ou areia calcária, telhado de recolha de águas pluviais serão vegetação terraço … Ou (o isolamento do telhado fornecido), e água potável plana ou levemente inclinada serão recolhidos (naturalmente filtrada com areia e cascalho na periferia) Tubos / tanques verticais de 2,50 m de altura para criar um pressão suficiente para pontos de uso (com potência extra quando necessário para a bomba de alto fluxo).

Indevidamente pagos no tanque de transbordamento (durante as tempestades) podem fazer os chuveiros ao ar livre estavam na passarela circular após varanda!

Uma vez que há vento, a abertura lateral das abas é auto-regulado de acordo com as necessidades de eletricidade da casa analisadas por um computador (com histórico de consumo). Esses componentes podem ser operados por portais de atuadores elétricos.

A energia excedente (motores de roda e biogás) irá alimentar um ou dois veículos eléctricos (metano célula de combustível purificado) ou híbridos (com motor de combustão convencional para o GNV gás natural).

Como o interesse neste casa será estável, ele terá um diâmetro exterior de 15 m e uma área superficial de 115 m2 (excluindo varanda integrada de 50 m2 opcional) e 163 m2 sem varanda.

O momento de inércia é particularmente estudando para assegurar o equilíbrio da montagem sem desequilíbrio (embora a rotação existente é lento).

As disposições das massas de estruturas, mobiliário deve ser equilibrada e radiante para o interior, para evitar desequilibrado quando tudo volta lentamente.

O mobiliário será calculado no sentido de equilibrar juntos e fornecidos com a casa.

A estrutura básica (concreto celular ou aço galvanizado) mais pesado permanece o mesmo que para a área de estar ao nível do conservatório (se a opção selecionada). Esta casa está toda feita de pré-fabricadas muito finito (como precisão e qualidade suíça …) e selado.

Será pré-moldado mais viável são considerados como a construção de muros de casas com curvas perfeitas (como para pisos) de concreto oco reforçado em ziguezague através de “impressão 3D”, obtidos por fundição cabos tubos de concreto de formas bicos programado em todas as direções na horizontal!

O rodas elétrica de fabricação deverão ser dotadas de amortecedores caminhões para limitar este desequilíbrio assegurando ao mesmo tempo a produção de electricidade através de uma velocidade de engrenagem de transmissão, pelo menos de 1000 a gerar 20 kW cada. A velocidade máxima de rotação da casa periférica exterior não exceda 1m/sec. Um retificador de estabilizar a tensão de geração de energia (volts).

As rodas também poderia ser convencional (não-patenteado) e geradores / electricidade capaz de recuperar o poder de freio “em ventos fortes … por isso precisamos de pelo menos dois sistemas de gerador de corrente fazer do travão, pelo menos um deles funciona enquanto o outro está a ser reparado.

Em caso de reparação de rodas e guia de rotação, a casa será ancorado por cordas fechadas.

EFEITO DA cura magnética devido à rotação:

Sabendo que o corpo humano tem um magnetismo DNA circuito sensível terrestre (vôo linear avião prejudicial conhecido com jet-lag, especialmente norte …) e girando sobre si mesma dá melhor energia que à beira-mar ou nas montanhas, a rotação benéfico desta casa será mais favorável se “no sentido dos ponteiros do relógio” no hemisfério norte, e vice-versa ao sul do equador.

– FLUTUANTE TURBINA CASA –

Desde que as taxas são rios melhor regulamentados (evitar inundação), controlando a coleta de água, em seguida, diminuiu por campos de arroz arborizada encosta em toda a bacia hidrográfica cada … o mesmo conceito de casa turbina eólica flutuante girar, gerando eletricidade pode ser melhor desenvolvido (para produzir mais energia do vento e estável) em qualquer aldeia, com um rio com uma taxa baixa, para tornar a área completamente limpo e independente de energia (casas autónomas e veículos elétricos)!

Este é levar o princípio inovador descrito acima para caber bacia circular ao longo do rio, onde a corrente entrar seria empurrado lateralmente em paletes dispositivos irradiando conectado à base flutuante da casa circular .

Geradores associados com rodas pneumáticas centragem utilizando travões e de recarga pode regular a rotação da casa de flutuação de acordo com o fluxo de água que entra no tanque de flotação, é sempre cheio e menor do que o mínimo de leito.

Devido a possíveis inundações (se a bacia não tem que ser dominado por um monte de descontos obrigatórios e vegetação – Erro fatal § Mundial), este projeto exigiria uma altura de fundação barco excessiva.

Além disso, deve-se retirá-lo da água (inundação) eo balanço energético do uso de uma bomba de palhetas elétrica (para canalização forçada) tocando no rio para garantir a rotação da casa acima enquanto utilizando a sua inércia para acumular electricidade, além disso (por automatizado de travagem conforme necessário sucessiva …).

!! —–!! —–!! —–!! —– !! —–!! —–!!

Pergunta para a Ordem de Melquisedeque para a Terra:

“O que os quatro elementos envolvidos no retorno à unidade?

A unidade é o equilíbrio entre água, fogo, terra e ar. Esse equilíbrio é dinâmico e não de equilíbrio estático. Quatro elementos de controle é a etapa final para a supra-consciência para resolver. Eu diria que os quatro pilares da supra-consciência são os quatro elementos “…

Artisitic & intuitive personnal mandala from Flora

http://www.theworksofthesoul.com/1.html

Palavras-chave: FR: Arboricultura, frutas, castanha, marrom, laranja, data palma, amêndoa, avelã, noz, paisagem, agricultor, integração natural, emprego sustentável alternativa, estável, emprego segurado global, auto-gestão, auto-suficiência rústico, campesinato independente, isenção de impostos , Franches REAIS áreas. Caminhe instrutivo, caminhadas útil, entretenimento saudável e realista, scouting, pousadas, juventude valorizado, se a vida saudável, sem dificuldade de inserção Casas da caverna em países secos, gestão equitativa e harmoniosa dos recursos naturais, a diversificação dos recursos agrícolas, reorganização econômica e social global, horticultura, harmoniosas e comércio lucrativo. Efeito barcos, veículos rio remo e vela de vento diária assegurada entre modulares pirâmides verdes felouk, veleiro, transporte de água – planejamento racional de futuro

!*!*!*!*!*!*!*!*!*!*!*!*!*!*!*!

Gerenciando a prevenção dos principais riscos naturais e deslizamento de terra da bacia hidrográfica, deslizamento de terra, eficiência energética e transição demográfica.

Mais cósmica:……..“Estar no mundo sem ser do mundo”

Seminário Cachimbo Parte III

   Pamela canais JeshuaJe’m com você de novo e estou muito contente de estar com você. Sinta a minha alegria. O simples ato de compartilhar este momento com você levantar o meu coração, porque você é um comigo, tão perto do meu coração. Sinta a alegria correndo em direção a você e você. A alegria é a essência da criação. Cada coisa, cada ato de criação começa com alegria. Sua viagem para a Terra até começou um dia por um sentimento de alegria. Lembre-se deste dia impression.Un, você teve a visão no coração de uma bela Terra equilibrada. Esta visão ainda está viva e está agora mais perto a cada dia. Eu sei que quando você olha ao redor do mundo, você vê um monte de caos e negatividade, mas as coisas se movem e mudam e você não precisa fazer parte do caos e negatividade no mundo. Em seu coração, você pode voltar para o Jardim do Éden, no paraíso. Você pode manter esta visão viva em seu coração e amar a cada dia. Você pode estar no paraíso, enquanto vivia na Terra agora. E, de fato, é assim que você trazer a energia do céu na Terre.Vous você vê que a sua missão é fazer parte deste mundo e, ao mesmo tempo, para não tomar parte. E como você faz isso? Você carrega a energia do amor. Se você está lutando contra o mundo e com a energia que ela contém, você se afunda em negatividade e caos. Mas se você aceitar essas energias, como parte de um processo evolutivo, a energia em seu coração torna-se mais suave, légère.Parfois, manter essa visão em seu coração significa que você teve que se retirar do mundo, pelo menos até ’em algum ponto. Todos vocês que estão aqui presentes são seres sencientes, que reagem com a energia envolvente, então você precisa ficar sozinho e gastar o tempo na natureza para relaxar. Quando você ficar muito tempo nas energias do mundo, sua mente pode ser absorvido nas formas de pensamento negativo nele. É hora de retirar-se para si mesmo, em sua essência, para ser vous.Prenons dentro silenciosas agora alguns momentos de silêncio para sentir a eterna fonte que partie.Permettez que você completa você esta energia e permitir que cure. Experimente a energia da casa e perceber que vocês são amados e acarinhados até o infinito. Você é filho do Universo e como tal, tem o direito de se expressar e de explorar a vida como achar melhor. Sinta a energia da alegria por trás dele. Você é feito para explorar a vida a partir de um sentimento de alegria e curiosidade, é o seu direito de naissance.Par passado, ficamos sabendo que você teve que trabalhar duro para conseguir o reconhecimento de que o ser Os seres humanos são essencialmente pecaminosa, você precisa disciplinar-se e você tem que sofrer para melhorar. Sinta-se um momento denso e pesado energia dessas idéias. Imagine por um momento que essa energia vem a você como uma sombra ou cor, talvez você veja uma energia pesada, cinza ou marrom. Agora imagine que você está completamente livre dessa energia, e quando você é livre, você espontaneamente sentir compaixão em seu coração. Você sente pena de você essa energia, porque não é o modo natural de criação. Então você entregá-lo a mão e tocar a energia marrom e feio. Sua mão toca-lo com amor. Essa energia é o seu sofrimento e que a humanidade, e você é seu curador. Deixe que a energia de cura para fluir para ele. Sinta-se como ela suga ao toque. Na parte inferior do mesmo, é como uma criança perdida que quer ir para casa. Você irradiar amor, compaixão e compreensão. Você não tem nada a provar, porque você é perfeito, você é uma criança do universo. E esse sentimento que você tem de si mesmo determina o seu verdadeiro relacionamento no mundo que você é um curador. Quando você percebe isso, torna-se mais fácil para você estar entre energias densas ou negativo, e que o oprimem mais. Mesmo se você precisa de tempo sozinho para relaxar e manter sua alta vibração, você também está disposto a estar no mundo, e você sabe por quê? Porque são criaturas de amor. Dói-lhe ver o sofrimento do mundo e você quer curar a humanidade. Na verdade, vocês são anjos em seu coração e é por isso que vocês estão aqui na Terra. Isso é por causa de uma obrigação ou uma missão forçado é puramente para o amor que você está aqui. Então, quando eu pedir-lhe para deixá-lo brilhar a luz da sua alma nesta realidade, eu não estou pedindo para você lutar contra o mundo. Peço-lhes que reconheçam a sua verdadeira natureza e derrubar a energia do céu, a energia do amor neste mundo. Você é amado e querido por todos nós, do outro lado do véu. Nós respeitamo-lo e honrá-lo. Você é o nosso iguais. Nós não viemos aqui, por favor, nós estamos aqui porque temos a honra de compartilhar o tempo com você e te abraçar como irmãos e irmãs. Muito obrigado por estarem aqui. © Pamela Kribbe http://www.jeshua.net/ Tradução Christelle Schoettel

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s